Premium Only Content

DmC: Devil May Cry - Parte 2 - Direto do XBOX 360
DmC: Devil May Cry é um jogo de ação do gênero hack and slash desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. Servindo como um reinicio, é o quinto jogo da série Devil May Cry e o primeiro que não foi produzido diretamente pela Capcom, em vez disso, a produção foi tratada pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado a 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e a 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows. A DmC Devil May Cry: Definitive Edition, uma versão melhorada que inclui novos modos de jogo e com todos os conteúdos adicionais, foi lançada a 10 de Março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.
Anunciado em 2010 durante o Tokyo Game Show, o jogo decorre numa realidade alternativa da série Devil May Cry. É focado no personagem Dante, na casa dos vinte anos, capaz de usar poderes sobrenaturais que se encontra sobre ataque de Limbo, uma cidade sensível e povoada por demônios. A re-imaginação da série Devil May Cry foi requisitada pela Capcom, resultando num videojogo feito de uma perspectiva Ocidental em contraste com os jogos antecedentes. A Capcom deu assistência à Ninja Theory na construção da jogabilidade para ficar reminiscente com os jogos anteriores.
A reacção inicial foi bastante negativa em resultado da descaracterização do Dante, apesar da imprensa especializada considerar tais afirmações exageradas. Não obstante, na altura do lançamento, foi muito bem recebido pelos críticos com os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 85.78% e 86/100, à versão Xbox 360 85.61% e 86/100 e à versão para Windows 80.00% e 84/100, respectivamente. Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na jogabilidade, na história e no desenho dos níveis. As críticas foram mais dirigidas à longevidade do jogo e aos combates com os chefes, com as análises a fazerem notar que não são tão excitantes ou divertidas como o resto do jogo.
-
LIVE
MattMorseTV
36 minutes ago🔴Canada just SURRENDERED.🔴
11,810 watching -
LIVE
SpartakusLIVE
1 hour agoWARZONE NUKE IS BACK?! || Solo Challenge CHAMPION to start, duos w/ the Dawg later
177 watching -
43:26
BonginoReport
8 hours agoThe Future Is Bright w/ GOP Youth Advisory Chair CJ Pearson - Hayley Caronia (Ep.118)
29.4K8 -
1:17:08
Kim Iversen
2 hours agoNetanyahu Declares WAR On Algorithms | Zionists Demand Megyn Kelly's Head
26.1K38 -
LIVE
Nerdrotic
4 hours ago $0.32 earnedDisney HATES YOU! But Needs You, James Gunn's Peacemaker, Alien: Earth | Friday Night Tights 368
1,842 watching -
LIVE
Quite Frankly
5 hours ago"Antichrist Summit, Cracker Barrel Syndrome, Friday Extras" ft Matt 8/22/25
301 watching -
LIVE
Wayne Allyn Root | WAR Zone
6 hours agoWAR Zone LIVE | 22 AUGUST 2025
193 watching -
DVR
The Trish Regan Show
5 hours agoBREAKING: John Bolton Faces Up To 20 Years in Prison After FBI's Raid At Dawn - Kash Patel's Stunning Move
7.77K4 -
1:36:29
Roseanne Barr
4 hours ago“MI6, Mossad & The Royals” W/ Bishop Larry Gaiters | The Roseanne Barr Podcast #112
125K53 -
1:21:15
Sarah Westall
3 hours agoSocrates: 300 Year Cycle of Unprecedented Change after Worldwide War w/ Martin Armstrong
11K2