Como humanos foram usados ​​como “ratos de laboratório” na pandemia: mRNA, “negacionismo” Unlisted Video

7 months ago
2.48K

💉 NOVO DOCUMENTÁRIO 27/09 💉 RECEBA CONTEÚDO SEM CENSURA DE GRAÇA 👉 https://pages.metricasdigitais.com.br/crise-invisivel

O Epoch Times entrevistou o patologista Dr. Ryan Cole para discutir autópsias e taxas excessivas de mortes supostamente relacionadas à vacina de mRNA, ouvi-lo sobre o que realmente foi encontrado nos frascos dessas injeções. Ele abordou que estudos estão sendo feitos para diferenciar entre os danos causados pelo vírus e pela vacina.

Segundo o Dr. Cole: “Aqui estamos há três anos com um vírus que evoluiu para algo que para a maioria das pessoas é um resfriado comum, vacinas obsoletas porque as variantes que cobrem estão todas extintas — quero dizer, é um absurdo que as vacinas estejam mesmo no mercado — e ainda assim, ainda vemos médicos, educadores e cientistas brilhantes sendo atacados por simplesmente proclamarem a verdade.”

Ele acrescentou: "Todos os médicos e cientistas concordam quando você censura aqueles que não o fazem. E assim esta construção no diálogo e na liberdade de expressão de não permitir que uma voz contrária entre na conversa significa que a ciência não está a ser feita. Se você pode questionar, é ciência. Se você não consegue questionar, é propaganda”.

Epoch Times Brasil:
Site: https://www.epochtimes.com.br/
Plataforma de streaming - https://epochtv.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/epochtimesbrasil/
Telegram: https://t.me/epochtimesportugues
Twitter: https://twitter.com/epochtimesbr

Loading 2 comments...