Premium Only Content

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Parte 7 - Direto do XBOX 360
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro tático em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Ubisoft para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi lançado em maio e junho de 2012. Ghost Recon: Future Soldier de Tom Clancy foi anunciado para estar em desenvolvimento pela Ubisoft em 22 de janeiro de 2009. O jogo tem uma visão futurística da série Ghost Recon. A campanha tem cenários como Bolívia, Zâmbia, Nigéria, Paquistão, Rússia e Noruega.
Em 2024, Joe Ramirez lidera um esquadrão Ghost Recon de quatro homens para a Nicarágua para interromper o tráfico de armas na região. Enquanto inspecionam um comboio que emboscaram, uma bomba suja é detonada remotamente, matando a equipe.
Em resposta, o major Scott Mitchell monta a equipe Ghost Recon "Hunter" em Fort Bragg, Carolina do Norte, composta pelo capitão Cedric Ferguson “líder fantasma”, o sargento John Kozak, o sargento Robert "Pepper" Bonifacio e o sargento de primeira classe Jimmy " 30K" Ellison. Mitchell ordena que Hunter resgate um traficante de armas chamado Paez em Sucre, Bolívia, que tem informações sobre a origem da bomba. Hunter resgata Paez e segue o rastro de armas: primeiro, até um campo de refugiados na Província Ocidental, na Zâmbia, onde eliminam o senhor da guerra local Dede Macaba; para a Nigéria, onde resgatam o oficial do SAD da CIA, Daniel Sykes, da empresa militar privada Watchgate; para Peshawar, Paquistão, onde capturam a traficante de armas russa Katya Prugova; à Península de Kola, na Rússia, onde a equipe destrói um esconderijo de armas em uma base remota do Ártico; e finalmente para um campo de aviação em Kaliningrado, onde interceptam e destroem um sistema de orientação de mísseis, causando um incidente internacional.
Algum tempo depois, um míssil nuclear disparado do Daguestão atinge Londres, mas o escudo antimísseis americano destrói a ogiva nuclear. O Ghost acredita que o lançamento seja obra de um grupo de operações especiais russo desonesto conhecido como Raven's Rock, do qual Prugova era associado, com ligações com ultranacionalistas russos. Hunter se muda para o Daguestão para resgatar um esquadrão das Forças Especiais da Geórgia que foi investigar o local de lançamento. Durante a operação de resgate, a equipe é emboscada pelos Spetsnaz russos que têm acesso a equipamentos de alta tecnologia do mesmo nível dos Ghosts. Conforme revelado mais tarde, esses soldados fazem parte da unidade de elite “Bodark” (Lobisomem), que se aliou a Raven's Rock. Eles continuam a desafiar Fantasmas pelo resto da campanha.
Logo depois, Raven’s Rock dá um golpe e consegue dominar a maior parte da Rússia. embora algumas forças russas leais que se opõem ao novo governo estejam espalhadas por todo o país. Hunter segue para o norte da Rússia para garantir alguns navios de perfuração para fornecer aos legalistas um fluxo constante de petróleo. Depois, a equipe resgata um general legalista que é o líder de facto do movimento de resistência. Depois de destruir a artilharia atacando as forças do general. Quando as forças esmagadoras de Raven's Rock prendem os Fantasmas, Hunter convoca um ataque aéreo contra sua posição. Kozak é então encarregado de uma operação solo para resgatar o deposto presidente russo Volodin de uma prisão na Sibéria. Hunter protege o presidente Volodin em seu retorno a Moscou e elimina o comandante de Raven's Rock que coordena a defesa da cidade, facilitando a vitória dos legalistas sobre Raven's Rock.
O Major Mitchell envia Hunter em uma operação clandestina para eliminar os sete líderes restantes de Raven's Rock. Depois de eliminar seis dos sete, o último membro, de codinome “Ace”, usa sua influência dentro do governo dos EUA para cancelar os Fantasmas. A jogada de Ace, no entanto, sai pela culatra; sob ordens explícitas de "não tocá-lo", Hunter não faz nada quando um trem atropela Ace para fazer sua morte parecer um acidente.
-
LIVE
ZWOGs
10 hours ago🔴LIVE IN 1440p! - Tarkov w/ Casey & crgoodw1n, Kingdom Come Deliverance, & More - Come Hang Out!
132 watching -
LIVE
We Like Shooting
14 hours agoWe Like Shooting 625 (Gun Podcast)
150 watching -
1:45:02
Glenn Greenwald
5 hours agoIsrael Slaughters More Journalists, Hiding War Crimes; Trump's Unconstitutional Flag Burning Ban; Glenn Takes Your Questions | SYSTEM UPDATE #504
100K111 -
1:29:31
Killerperk
2 hours ago $0.35 earnedRoad to BF6. Come hang out #regiment #bf6
11.2K1 -
LIVE
Jokeuhl Gaming and Chat
3 hours agoDARKTIDE - Warhammer 40k w/ Nubes Bloobs and AoA
34 watching -
LIVE
Cripiechuccles
4 hours ago😁💚💙MOTA MONDAY WITH CRIPIE💚💙 👌SMOKING, GAMING & WATCHING FLICKS!:😁
27 watching -
36:11
Stephen Gardner
2 hours ago🔥'Burn ALL TRUMP FLAGS’ says Tim Walz + Democrat CAUGHT rigging own election!
16.2K12 -
10:10
robbijan
1 day agoHollywood’s Hidden Messages: Predictive Programming & What’s Next
13.5K12 -
40:13
MattMorseTV
4 hours ago $5.90 earned🔴It's EVEN WORSE than we thought...🔴
28K70 -
LIVE
MissesMaam
6 hours agoVariety Games💚✨
69 watching