Premium Only Content

Prefeito e primeira-dama invadem rádio e fazem ameaças; vídeo viraliza
A Polícia Civil de Goiás investiga o prefeito e a primeira-dama do município de Posse, no nordeste goiano, após serem acusados de invadir os estúdios de uma rádio e ameaçar o radialista Ivon José Valente. O caso aconteceu na terça-feira (12/9), um dia depois que a emissora recebeu a presidente do Sindicato Regional dos Trabalhadores em Educação de Goiás, Rosely Cavalcante, para tratar de assuntos referentes à classe.
Segundo o radialista, o prefeito e a primeira-dama entraram no estúdio sem ser convidados. A primeira-dama, Carolina Chaves Valente Bonfim, teria empurrado a porta, dado um tapa no microfone e dito que queria direito de resposta. Ivon tentou explicar que eles poderiam se manifestar, mas sem o uso da violência, mas recebeu xingamentos como “vagabundos” e “mentirosos”.
De acordo com o depoimento do radialista, o casal só não foi às vias de fato contra ele porque outro locutor interveio na situação. Em seu depoimento, Ivon declarou que o casal entrou no meio da transmissão do programa, enquanto Carolina gritava: “o que que é isso”, “vocês só falam mentira”, “vocês só usam a rádio para o mal”, “vocês só sabem mentir”.
Após isso, a primeira-dama bateu a mão na mesa por três vezes. O funcionário da recepção, ao perceber o ocorrido, começou a filmar toda a situação. Carolina, percebendo que estava sendo filmada, avançou sobre ele tentando tomar o celular. Por medo, o funcionário desligou. De dentro do estúdio, outro radialista filmou o final da discussão.
Pelo vídeo, é possível ouvir a primeira-dama acusar o radialista: “Você está falando muita mentira na rádio. Você usa a rádio para ameaçar, chantagear. Desde o dia que entramos estamos tentando te ajudar, você não faz nada para ser ajudado”. O prefeito, por sua vez, diz: “não vou ficar aguentando suas conversinhas furadas, não sou moleque, não.”
Delegada intima prefeito e primeira-dama
A delegada de Posse, Humberto Soares, disse que o prefeito e a primeira-dama devem ser intimados para prestar esclarecimentos. Após ouvir os envolvidos e analisar as imagens, a delegada irá investigar se houve crime por parte do casal.
Posição da prefeitura
A prefeitura de Posse, por meio de nota, disse que “repudia veementemente qualquer tipo de violência, seja física ou verbal”. A nota afirma ainda que “a prefeita Carolina Chaves Valente Bonfim e o prefeito Helder Silva Bonfim estão à disposição das autoridades para esclarecer os fatos”.
-
LIVE
The Quartering
17 minutes agoIs The Internet Dead? Age Verification Sweeps The Net & More!
8,739 watching -
LIVE
Winston Marshall
36 minutes ago'China Has PENETRATED Every Sector Of The UK Economy' The Silent Invasion Of Britain
265 watching -
1:07:07
Timcast
2 hours agoDemocrat Schiff LEAKED Intel To Hurt Trump Says Whistleblower
103K86 -
LIVE
StoneMountain64
1 hour agoWarzone Stadium opened and Black Ops 7 Reveal Coming
332 watching -
LIVE
Sean Unpaved
1 hour agoFrom the Field to the Cage: NFL Overview, UFC Rights Sale, John Gruden Cashes In, & Gambling Buzz
425 watching -
14:32
The Hillbilly Kitchen Country Cooking
19 hours agoBread Pudding - Forgotten Nostalgic Breakfast - Budget Friendly - The Hillbilly Kitchen
1.8K5 -
1:58:53
The Charlie Kirk Show
2 hours agoJust Do It + Indict Schiff! + What Is Eastern Orthodoxy? | MacIntyre, Fr. Strickland | 8.12.2025
32.7K6 -
2:57:31
Right Side Broadcasting Network
5 hours agoLIVE REPLAY: White House Press Secretary Karoline Leavitt Holds a Press Briefing - 8/12/25
50.4K33 -
6:22
Michael Heaver
1 hour agoUK Issues CRITICAL Warning
211 -
2:10:36
Steven Crowder
4 hours agoTrump's Takeover Has the Left Absolutely Seething & It's Glorious
255K157