Vereador Oseas pede que cetro do idoso no Oitizeiro seja denominado Érica Yoshida

1 year ago
1

Vereador Oseas pede que cetro do idoso no Oitizeiro seja denominado Érica Yoshida
Na sessão desta quarta-feira, 13 de setembro de 2023, o Vereador Oseas entrou com indicação solicitando que o Centro de Referencia e Atenção ao Idoso no Oitizeiro de Conceição do Jacuípe seja denominado Érica Yoshida, filha de saudosa memora da prefeita Tânia Yoshida.
O centro estará sendo construído nesta próxima terça-feira e já vem recebendo doações de empresários locais para esta construção. O Vereador Oseas esteve com o grupo evangélico responsável pelo projeto do Centro de Recuperação e casa do idoso e anunciou o telefone da pastora responsável (75) 98284-8282, assim quem se dispor a ajudar contate com esta pastora.
O Vereador Oseas também comentou sobre a questão da APLB, debatina nesta sessão, onde ele falou sobre sua ação em acionar o Ministério Publico para garantir eleições, porém os professores optaram por manter a mesma presidente, que inclusive o afrontou dizendo que ele teria de “engolir ela”.
Ainda o Vereador Oseas elogiou a conferencia da cultura acontecida no Mercado de Arte da cidade.

Loading comments...