📢🎬DR. PAUL MARIK: REDUZIR O RISCO DE CANCRO EM 60% - 10 COISAS QUE PODE FAZER📢🎬

1 year ago
155

👉1. Uma dieta pobre em hidratos de carbono e rica em gorduras, uma dieta cetogénica + uma alimentação restrita no tempo.
- Assim, pretende-se essencialmente privar a célula cancerígena de glicose. As células humanas, células saudáveis, podem utilizar cetonas. As células cancerosas não podem usar cetonas. De facto, é tóxico para elas", acrescentou o Dr. Marik.

👉2. Catequinas do chá verde: 500-1000 mg por dia.

👉3. Melatonina: começar com 2 mg e aumentar para 20-30 miligramas à noite (libertação prolongada/baixa).

👉4. Vitamina D3: 20.000 a 50.000 UI/dia.
- A dose deve ser ajustada em função dos níveis sanguíneos de vitamina D, tendo como objectivo um nível de 25-hidroxivitamina D de ~ 100 ng/dl.

👉👉- Nota: Se estiver a tomar uma dose elevada de vitamina D, cientistas como o Dr. Simon Goddek sublinham que também a deve combinar com magnésio, zinco e vitamina K2.

5. (...)

👉E, basicamente, o que mostraram foi que a combinação de vitamina D, ómega 3 e um programa simples de exercício em casa poderia reduzir o rácio de risco em 0,6.

👉Basicamente, trata-se de uma doença tratável e evitável e a síndrome metabólica, a deficiência de vitamina D e os alimentos processados estão na base da maioria dos casos de cancro.

👉E os dados que demonstram que a vitamina D previne e trata o cancro são esmagadores.

👉Assim, quando a exposição aos raios ultravioleta D diminui e a vitamina D desce, o risco de cancro aumenta.
👉Existe uma relação muito forte entre os níveis de vitamina D e o risco de cancro.

Legendado em: 🇵🇹

Loading comments...