Os preparativos para a guerra estão quase prontos… Não julgueis, ajudai-Me ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
78

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/07/jesus-sagt-tragt-das-kreuz-richtet-nicht-jesus-says-carry-the-cross-do-not-judge/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Os preparativos para a guerra estão quase prontos… Não julgueis, ajudai-Me!

17 de abril de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare.

Jesus começou… “Eu disse-teque tefalaria todas as noites. Não é o teu desempenho que determina isso, é a Minha Palavra, amada”.

(Clare) Estás zangado comigo, Senhor? Hoje tentei fazer a coisa certa.

(Jesus) “Não, meu amor, não estou. Segui de perto a tua linha de pensamento, mas quero que não vás à loja.”

(Clare) Devo mandar o Ezequiel?

(Jesus) “Se for preciso, sim. Os preparativos para esta guerra estão prestes a ser lançados. Quero que estejam bem cientes disso, que pode cair sobre vós a qualquer momento. Quero lembrar as pessoas de Miami. Há muitos recém-chegados que não estão cientes dessas profecias”.

(Clare) Aqui está um breve vislumbre da visão sobre Miami… A aniquilação nuclear de Miami seguida de ataques nucleares a várias cidades americanas. Não me foi mostrada nenhuma outra parte do mundo, exceto que os ataques foram de alguma forma instigados a partir da parte nordeste da Europa e os mísseis tiveram origem no Médio Oriente. Não ficou claro se foram disparados de lá ou se foram executados por pessoas do Médio Oriente. Mais sobre este assunto na mensagem “A destruição nuclear de Miami precederá o Arrebatamento”.

(Jesus) “O que as pessoas não percebem é o que está a acontecer à sua volta, não estão conscientes disso. Como a mulher no Walmart. Ela trabalha lá, mas não faz ideia de todos os encerramentos. Os seus filhos estão ocupados com as suas vidas jovens e ela não utiliza a Internet. Não está a ver. Esperam que toda a gente fique surpreendida. As pessoas estão tão habituadas a sabotagens que as notícias são apenas blá blá blá. Estas coisas são preparadas para que o público não se aperceba das verdadeiras ameaças. Estão tão habituadas a ouvir as mesmas coisas sobre Israel, o Médio Oriente e a Rússia que assumem que tudo vai passar, tal como a sua filha pensa que vai passar. É só mais um golpe de sabre… é tudo mesquinho.

“Não há nada que possas fazer para mudar isto. Como já reparou, quando lhes conta o que se passa, eles olham para si com um olhar vazio. Esta cidade é muito pequena, o que é vantajoso porque é considerada um sítio seguro e preservado para passar férias. De facto, muitos locais nos Estados Unidos são destinos turísticos e os governantes abastados providenciaram para os deixar praticamente intactos, para que possam continuar a ser utilizados para esse fim. Os seus filhos também procuram esses lugares. O que eu quero dizer é que este lugar tem alguma proteção. É seguro na medida do possível.

“Os cruzamentos de estradas nacionais e os principais pontos de transporte são os mais perigosos e serão protegidos muito rapidamente. Os locais remotos serão largamente poupados, a não ser que se descubra que lá vivem inimigos.”

(Clare) O que queres dizer com inimigos?

(Jesus) “Pessoas que não concordam com o plano. Muitas delas já são visadas, mas não são estúpidas, estão perfeitamente conscientes. Este lugar, antes de todos os outros, será menos traumático, no entanto os efeitos do CERN serão sentidos em toda a Terra e a única proteção é a vossa proximidade de Mim. A maior parte da Igreja está num sono profundo e não tem ideia do que está a enfrentar ou como lidar com isso. É por isso que estou a enviar um reavivamento como nunca foi visto antes na Terra. E, como sempre, isso não foi considerado, pois visitarei os membros das forças e orientá-los-ei contra o mal para o qual foram preparados para executar.

“A todas as pessoas, exceto as criadas pelos homens, será dada a oportunidade de mudar a direção que escolheram. Haverá uma grande queda nas forças armadas porque as pessoas verão o que está a ser feito ao seu país, às suas mães, pais e avós. Sentirão um remorso feroz e impedirão muitas manobras que destruiriam ainda mais este país.

“Isto dará aos ‘inimigos’ – aqueles que não concordam com o plano – um avanço, de que precisarão para proteger parte deste país. Vês, Clare, Eu também fiz os Meus planos. Também fiz os Meus preparativos e a suposta sabedoria dos homens transformar-se-á em estupidez. No entanto, para aqueles que não têm alma, a destruição do corpo habitado por demónios é a única solução, não há outra lealdade senão a de Satanás.”

(Clare) Senhor, como é que eles vão saber quem são estes clones?

(Jesus) “Os olhos são a janela para a alma, um corpo sem alma terá olhos muito escuros, nem um brilho, apenas uma escuridão fria e de aço. Tão frio, tão mau, que se sente. Semelhante ao que ambos experimentaram e viram no exorcismo e na libertação. Quando o espírito maligno está no controlo, os olhos tornam-se como berlindes negros”.

(Clare) Oh Senhor, obrigada por falares comigo, este é o ponto alto do meu dia, para além do culto.

(Jesus) “Eu sei, meu amor, foi por isso que te assegurei que não é o teu mérito que torna isto possível, é a minha graça e nada mais. Eu amo o pequeno e doce rebanho que vos enviei alma a alma. Eu amo-os muito e é o Meu grande desejo falar com eles todos os dias. Oh, como Eu os amo. E o que Eu vou deixar para os outros será inestimável para construir a sua fé. Uma grande colheita virá destas mensagens e Eu terei muitos seguidores que serão fortalecidos por elas.”

(Clare) Ainda bem que disseste que terias muitos seguidores, eu não quero seguidores. Além disso, não sou eu que os conduzo, és Tu!

(Jesus) “É isso mesmo, mas mesmo assim serás incompreendida por aqueles que têm interesses ocultos e são invejosos e simplesmente se recusam a abrir os seus corações. São eles que vão sofrer mais. É bom que continueis a ensinar como o julgamento é destrutivo para todas as almas. É bom que todos levem estas palavras a peito e não permitam que o orgulho e o julgamento entrem.

“Meus filhos, avisei-vos vezes sem conta sobre o julgamento, mas quando julgardes os Meus profetas, sentireis efeitos graves nas vossas vidas e imediatamente. Verificareis que os resultados são imediatos porque estou a tentar dissuadir-vos desse mau hábito. Não compreendeis que, quando julgais os outros e especialmente os Meus vasos de honra, estais a convidar um exército de demónios que vos atacará a vós e à vossa família?

“Não compreendeis que, quando espalhais notícias falsas sobre o inocente e caluniais o seu carácter, estais a trazer uma maldição sobre vós próprios? Devo dizer-vos que vereis cada vez mais divisões e conflitos entre os vossos amigos por causa desse comportamento, pois há ciúme espiritual entre TODOS. Esta é a força mais destrutiva do Meu Corpo. Se tiverdes um comportamento ciumento, estareis de facto a rejeitar-Me a Mim e a obra dos Meus dons e Eu responsabilizar-vos-ei pelas almas que não pude alcançar porque espalhastes mentiras sobre um vaso.”

(1 Coríntios 1,10) Irmãos e irmãs, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor, exorto-vos a serdes um só. Falai de tal modo que as vossas palavras não vos ponham uns contra os outros e não deixeis que surjam divisões entre vós. Em vez disso, concentrai-vos completamente no mesmo objetivo e mantende-vos unidos em total concordância.

(Clare) Gostaria de fazer uma pausa aqui por um momento e confessar-vos que, no passado, quando alguém me magoava ou tinha algo que eu queria muito mas não tinha, eu ficava com inveja e criticava essa pessoa. No início do nosso casamento, o Ezequiel e eu tivemos problemas, conflitos e desentendimentos terríveis, tão graves que foi um milagre termos ficado juntos.

Alguns de vós têm conflitos com o vosso cônjuge até hoje. Não têm paz, estão sempre a discutir. Devo dizer que foi assim connosco. Até que um dia o Senhor nos revelou a causa disso. Estávamos a discutir entre nós e a rebaixar as pessoas, o que abria a porta a Satanás para nos atacar. Por isso, tentámos deixar de o fazer. Cada vez que dávamos abrigo ao julgamento no nosso coração ou abríamos a boca com um mero indício de julgamento de que algo de mau estava a acontecer e entrávamos numa discussão? Tornou-se tão óbvio que, com o pecado de julgar, abrimos a porta aos demónios.

Porque é que acham que o Senhor esperou até eu ter 68 anos para me usar no ministério? Porque demorámos muito tempo a amar os outros e a vê-los como melhores do que nós. Ele odeia a calúnia mais do que qualquer outra coisa. Se matarmos alguém, essa pessoa já não existe, a sua vida acabou. Mas quando inventamos histórias sobre os outros, privamo-los do bem que Ele queria fazer com esse recipiente. Essa pessoa continua a viver, mas é como se tivesse sido morta. Porque aqueles sobre os quais espalhámos mentiras podem muito bem estar mortos, não podem fazer nada de bom porque a sua reputação foi destruída.

Agora, o Ezequiel e eu temos uma relação maravilhosa e pacífica e digo-vos a verdade, a coisa mais importante que mudou a nossa dinâmica foi pensar o melhor dos outros e evitar os mexericos. E que Deus nos ajude se formos suficientemente tolos para cometer um deslize, porque acaba sempre em coisas desagradáveis.

Por favor, meus queridos, levem isto a peito… Olhem, aquele que está ligado ao mal e cria problemas e espalha mentiras. Aquele que cavou um poço e ele próprio cai no poço que cavou. Os seus problemas e a sua maldade voltam sobre ele. (Salmo 7:14-16)

Senhor, acabei com o meu testemunho.

(Jesus) “E era um testemunho muito bom”. Infelizmente, haverá quem não o possa receber, mas talvez tu o possas receber… ‘Pelos seus frutos os conhecereis’. E eu encorajo-vos a olhar para os frutos daqueles que escolhi para servir, pois aí encontrareis a sua aprovação e poder.

“Mas quero avisar-vos, amados, que no futuro haverá uma tal desordem que as pessoas ansiarão por respostas e estarão dispostas a ouvir. Para aqueles de vós que serão o Meu remanescente, estes serão os dias com que sempre sonhastes. Corações famintos que procuram a verdade. Quando os confortos e as promessas terrenas forem retirados, quando as vidas estiverem em perigo e o caos se instalar, aqueles que normalmente não Me procurariam até Me encontrarem, estenderão a mão e desejarão ser acrescentados ao Reino, mesmo que isso custe a sua cabeça.

“Agora tenho mais uma palavra para vós: mantende a vossa santidade e perseverai até à última hora. Nada neste mundo vale a pena para comprometer a vossa integridade. Sei que todos vós estais a sofrer mais nestes dias do que no passado. Por muitas razões, cada um de vós carrega uma cruz mais pesada. Isto é o que eu fiz, não tentem livrar-se dela. Preciso dos vossos sofrimentos e sacrifícios quaresmais para salvar os que estão à margem. Aqueles que estão apenas a passar o seu tempo no mundo, assumindo que as coisas vão continuar para sempre e que não precisam de prestar atenção a quem são perante Mim.

“É por estes que estamos a lutar agora. Clare, alguns dos vossos filhos estão neste grupo. Para muitos de vós, filhos, netos, maridos, esposas, amigos queridos e parentes distantes, tentastes uma e outra vez chamar a atenção deles, mas as vossas palavras passaram-lhes ao lado com o vento. Ainda estou a trabalhar com eles a um nível que não podem ver ou sentir. Está escondido de vós. Em parte, é porque não quero que intervenham e estraguem tudo. Tem havido muita resistência em relação a vós e eu falo ao coração deles de uma forma totalmente diferente.

“Se vissem como eles estão infinitamente perto, correriam para os afastar de novo. Por isso, sê paciente e confia em Mim, carrega a tua cruz com determinação, sabendo que ela dará fruto.

“Digo-vos isto agora para que não vos canseis de fazer o bem. Quais são as vossas cruzes? Certamente as pessoas que zombam de ti, os inconvenientes como os pneus furados, as frustrações quando as coisas não te correm bem. Dores mentais ou espirituais quando lutais pelos outros e eles não dão sinais de transformação… Vós, mães e pais, sofreis extraordinariamente porque o mundo é tão tentador para os vossos filhos que não podeis competir com o mundo ou com os seus pares.

“Saúde mental, depressão, preocupação e ansiedade, alguns de vós carregam cruzes quase insuportáveis. Invocai-Me e Eu fortalecer-vos-ei. E por último, mas não menos importante, a dor física e a doença no sentido mais verdadeiro da palavra. Para aqueles de vós que têm doenças crónicas, mas que não se rendem à oração e à vossa confissão, pois vós fostes curados pelas Minhas pisaduras. A vós digo: estais a sofrer verdadeiramente por Mim, estais a produzir os doces frutos da transformação que vereis naquele dia. Em vez de mergulharem na condenação de dentro e de fora… ‘Não estás curado porque há pecado na tua vida, porque te falta a fé, porque não estás bem com Deus’. Digo-vos que são tudo mentiras.

“Este é um momento crítico de grande importância. Em breve morrerão muitos que não estão bem comigo. Estou a derramar graças neste preciso momento para os trazer a Mim antes que seja tarde demais. Recebo os vossos sofrimentos como oferta de Quaresma. Desejastes servir, mas sentis-vos frustrados porque a vossa doença vos incapacita. Quão pouco sabeis que sois os principais responsáveis pelo sucesso dos servos que se destacam e fazem a colheita.

“Pouco sabeis que vos escolhi porque me amais e estais dispostos a suportar tudo por mim. Afastai essas vozes condenatórias e consolai-vos em Mim, sois Meus parceiros na redenção dos perdidos.

“Minhas noivas, eu prezo e amo cada uma de vós e quando sentirdes que a vossa cruz é mais pesada do que as que os outros carregam, compreendei que foi o vosso grande amor por Mim que Me permitiu colocar esta cruz nos vossos ombros. Sois verdadeiramente o Meu poderoso exército de intercessores e, a dada altura, ficareis chocados ao ver para onde vai o crédito das transformações. Será partilhado com aqueles que transmitiram a mensagem.

“Abençoo-vos a todos agora com mais paciência, força, vigor e coragem para continuardes assim até que Eu vos liberte do fardo e vos traga para Mim.”

Loading comments...