Pentágono oficializa divulgação de OVNIs | Pentagon makes UFO disclosure official | JV

1 year ago
24

www.aaro.mil
Fenômenos anômalos não identificados são detectados, rastreados, analisados ​​e gerenciados de maneira eficaz e eficiente por meio de práticas normalizadas do DoD, da Comunidade de Inteligência e de negócios civis; pela adesão aos mais elevados padrões científicos e de inteligência; e com a maior transparência e consciência partilhada.
Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP) significa (A) objetos transportados pelo ar que não são imediatamente identificáveis; (B) objetos ou dispositivos transmídia; (C) e objetos ou dispositivos submersos que não sejam imediatamente identificáveis ​​e que apresentem características de comportamento ou desempenho que sugiram que os objetos ou dispositivos possam estar relacionados aos objetos ou dispositivos descritos no subparágrafo (A) ou (B). (De acordo com a Seção 1673(d)(8) do NDAA FY23). O DoD considera Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP) como fontes de detecções anômalas em um ou mais domínios (ou seja, aerotransportados, marítimos, espaciais e/ou transmeios) que não são ainda atribuíveis a atores conhecidos e que demonstram comportamentos que não são facilmente compreendidos por sensores ou observadores.
“Detecções anômalas” incluem, mas não estão limitadas a, fenômenos que demonstram capacidades aparentes ou materiais que excedem os limites de desempenho conhecidos. Um UAP pode consistir em um ou mais objetos anômalos não identificados e pode persistir por um longo período de tempo.
Relatórios operacionais atuais de UAP
O pessoal militar deve reportar através de seu comando ou serviço de acordo com o Estado-Maior Conjunto do GENADMIN J3 Washington DC 191452ZMAY23 “Relatório de Fenômenos Anômalos Não Identificados e Disposição de Material”. Os pilotos civis são incentivados a relatar imediatamente avistamentos de UAPs ao controle de tráfego aéreo. AARO recebe Relatórios de Pilotos relacionados a UAPs (PIREPs) da Administração Federal de Aviação.

Loading comments...