Premium Only Content

Porteiro é visto ajudando Victor Meyniel 2 minutos após fim das agressões
Imagens de câmeras de segurança do prédio onde o ator Victor Meyniel foi agredido pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, no dia 2 de setembro, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mostram que o porteiro Gilmar José Agostini levou cerca de dois minutos para levantar o ator do chão após o fim das agressões.
Nas imagens, é possível ver que Gilmar permanece sentado, tomando o que seria um copo de café, enquanto Victor segue no chão. Por fim, ele levanta o ator, quase o arrastando.
O ator contou que foi levantado pelo funcionário do prédio apenas por estar atrapalhando. “Enquanto estava caído, quase desacordado, o porteiro segurou a minha mão e me arrastou porque eu estava atrapalhando a passagem”, afirmou.
A delegada titular da 12ª DP (Copacabana), Débora Rodrigues, autuou Gilmar por omissão de socorro. “Ele viu tudo e não fez nada. Ele não precisava se meter na briga, claro, pela integridade física dele, mas ele tinha o dever de pedir socorro”, disse a delegada.
O síndico do prédio, Marcos de Carvalho Abrantes, defendeu o funcionário. Ele disse que Gilmar é uma pessoa simplória, que tem medo das coisas e cuida do irmão diabético. Por isso, segundo o síndico, Gilmar não teria interferido na situação.
Ainda conforme a análise das imagens, a discussão entre Victor e Yuri durou cerca de 3 minutos. Durante todo o período, o porteiro apenas observa a cena. Já a sequência de socos na vítima, dura menos de um minutos. A agressão começa às 8h24m18s e termina às 8h24m55s.
Victor Meyniel, 26, teria conhecido o agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, em uma boate na zona sul do Rio. Para Splash, o advogado Ricardo Brajterman disse que o artista foi para a casa de Yuri —que, até o momento do ataque, havia se mostrado uma pessoa amigável.
Victor e sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª DP e abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML (Instituto Medico Legal) e foi atendido pela UPA, informou a defesa, em nota.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Yuri foi conduzido para a DP de Copacabana e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. Os agentes também analisaram as imagens das câmeras de monitoramento do prédio e realizaram "demais diligências para elucidar os fatos".
-
1:02:02
Timcast
3 hours agoTrump BULLIES Europe Into MONSTER Trade Deal, Europe COPING Over Trump MASTERCLASS
106K60 -
2:07:13
Steven Crowder
5 hours ago🔴Game Over: Trump's EU Trade Victory Shows How Stupid "Experts" Really Are
309K160 -
20:03
Neil McCoy-Ward
2 hours agoTHE UK 🇬🇧 JUST ENDED 140 YEARS OF FREE SPEECH! (How Did It Come To THIS?!)
3.87K3 -
1:56:26
The Charlie Kirk Show
2 hours agoTHE CHARLIE KIRK SHOW IS LIVE 07.28.25
35K12 -
JuicyJohns
5 hours ago🟢#1 REBIRTH PLAYER 10.2+ KD🟢 !loadout
57K1 -
52:11
Anthony Pompliano
2 hours agoWhy Bitcoin Will EXPLODE During The AI Era
14.1K4 -
1:06:00
The Rubin Report
3 hours agoMajor Company’s Must-See Ad May Be the Official Death of Woke
39.4K56 -
DVR
Robert Gouveia
3 hours agoBongino's "SHOCKING" Bombshell! Peter Strozk PANIC! Trump Assassin Case! Climate Change PLOT!
15.9K11 -
LIVE
LFA TV
19 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - MONDAY 7/28/25
2,336 watching -
48:37
Grant Stinchfield
2 hours agoImporting Capital, Not Chaos: The Pro-America Visa
8.02K