Premium Only Content
![ARMORED CORE 6: FIRES OF RUBICON - BOSS FIGHT [AYRE]](https://1a-1791.com/video/s8/1/l/Z/V/f/lZVfm.qR4e-small-ARMORED-CORE-6-FIRES-OF-RUB.jpg)
ARMORED CORE 6: FIRES OF RUBICON - BOSS FIGHT [AYRE]
Ayre é o boss do primeiro final em Armored Core VI durante a Missão Principal 40: Desative os Satélites de Isolamento.
Existe um método de força que não requer muita habilidade para derrotar o chefe. É tudo uma questão de ter a BUILD e a estratégia certas.
Todas as peças necessárias estarão disponíveis quando você chegar a esse chefe. Se você não tiver essas peças desbloqueadas, saia e FARME a “Missão 6: Ataque o Complexo da Represa” por dinheiro. Esta missão dá cerca de 170.000 COAM e leva apenas 90 segundos. Você também pode vender peças existentes pelo mesmo preço que comprou.
As armas de ombro causam muito dano de impacto para manter o chefe vulneravel durante a maior parte da luta, e as metralhadoras de empunhadura dupla causam danos insanos de perto durante a fase de vulnerabilidade. Tente atirar nas armas de ombro quando o chefe estiver parado. Em seguida, esquive rapidamente com as metralhadoras, continue atirando com as perfuratriz de atordoamento + Metralhadoras Gatling durante o periodo de vulnerabilidade e repita. As perfuratriz de atordoamento também causam muitos danos durante a fase de vulnerabilidade. Você não precisa se preocupar em fugir muito, apenas fique perto e mate o inimigo mais rápido do que ele pode te matar, então não requer nenhuma habilidade e é apenas uma questão de força bruta. Ainda podem ser necessárias algumas tentativas, principalmente se o chefe escapar de suas armas.
Ficar de perto é a chave aqui. A longa distância, as balas da metralhadora são desviadas. De perto, eles não desviarão com tanta frequência e causarão muito mais dano, especialmente durante a fase de vulnerabilidade. As metralhadoras Gatling vão superaquecer depois de um tempo, mas apenas deixe-as esfriar e mantenha pressionado o gatilho até superaquecerem novamente, repita este ciclo enquanto dispara continuamente as armas de ombro quando o inimigo estiver parado ou vulneravel. Sempre voe próximo ao inimigo, atirar de cima tem uma chance maior de que a descarga elétrica da perfuratriz de atordoamento atinja o inimigo, mesmo que não seja um golpe direto. Atirar do chão faria o tiro passar pelo inimigo até o nada, mas atirar de cima cria uma zona de dano no chão.
[00:00]Cutscene Inicio
[03:15]Boss Fight
[05:20]Cutscene Final
================================================
Avaliem o vídeo por gentileza.
Obrigado a todos e boa jogatina. #armoredcore6 #PlatinadoGames
-
1:29:15
Simply Bitcoin
4 hours ago $4.24 earnedThey JUST Triggered A Global Gold Rush: $1M Bitcoin is coming! | EP 1184
41.8K7 -
1:50:47
The Quartering
4 hours agoElon Musk's 13th Baby, Trump Attends Daytona 500, and Ramaswamy Enters the Ohio Governor's Race
68.4K21 -
1:28:04
Russell Brand
3 hours agoBREAKING: UK Troops To Ukraine | Zelensky Wants “Army Of Europe” | JD Vance SLAMS EU Tyranny – SF538
92.4K42 -
1:46:20
Benny Johnson
4 hours agoPANIC: Feds FLEE DC After Mass PURGE, Fired USAID Activists EXPOSED | Trump DOMINATES Daytona 500
113K95 -
1:58:43
The Charlie Kirk Show
3 hours agoCBS Steps In It + Hockey Brawl + Judicial Standoff | Yoo, Schlapp, BigTree | 2.17.2025
103K30 -
1:01:26
The Dan Bongino Show
6 hours agoTrump Is Cancelling DEI And Cancel Culture (Ep. 2424) - 02/17/2025
779K1.5K -
1:06:12
Timcast
5 hours agoDemocrat Swamp IMPLODES, CBS Runs DAMAGE Control For Democrats, Gets ROASTED By Elon | Timcast LIVE
127K160 -
2:00:58
RealAmericasVoice
12 hours agoWAR ROOM WITH STEVE BANNON AM EDITION
123K20 -
2:59:47
Wendy Bell Radio
10 hours agoAmerica Drops The Gloves
105K61 -
1:22:27
Steven Crowder
6 hours agoGeorge Washington, Our First President | 3 in 3 Special
321K212