Premium Only Content
![ARMORED CORE 6: FIRES OF RUBICON - BOSS FIGHT [CL 240]](https://1a-1791.com/video/s8/1/1/L/V/f/1LVfm.qR4e-small-ARMORED-CORE-6-FIRES-OF-RUB.jpg)
ARMORED CORE 6: FIRES OF RUBICON - BOSS FIGHT [CL 240]
CEL 240 é o chefe da Missão Principal 34: Alcance a Convergência de Coral. Este é o boss final do Capítulo 4 e um dos mais difíceis do jogo.
Felizmente, existe um método "fácil" de força bruta que não requer habilidade para derrotar o chefe. É tudo uma questão de ter a BUILD e a estratégia certas.
Todas as peças necessárias estarão disponíveis quando você chegar a esse chefe. Se você não tiver essas peças desbloqueadas, saia e FARME a “Missão 6: Ataque o Complexo da Represa” por dinheiro. Esta missão dá cerca de 170.000 COAM e leva apenas 90 segundos. Você também pode vender peças existentes pelo mesmo preço que comprou.
As armas de ombro causam muito dano de impacto para manter o chefe vulneravel durante a maior parte da luta, e as metralhadoras de empunhadura dupla causam bastante dano de perto durante a fase de vulnerabilidade. Mas não pense muito no momento, apenas continue atirando o tempo todo e você acabará com o chefe facilmente. A mesma BUILD também funciona perfeitamente para o resto do jogo. Assim que o inimigo estiver vulneravel, descarregue tudo sobre ele para causar danos rápidos. Ele sofre significativamente mais dano enquanto está vulneravel. Você não precisa se preocupar em fugir, apenas fique por perto e cause dano e a luta terminará antes mesmo de você perceber. Com esta BUILD você tem saúde suficiente para suportar os danos e pode vencer sem qualquer habilidade.
Ficar de perto é a chave aqui. A longa distância, as balas da metralhadora são desviadas. De perto, eles não desviarão e causarão muito mais dano, especialmente durante as fases de vulnerabilidade. As metralhadoras superaquecerão depois de um tempo, mas apenas deixe-as esfriar e mantenha pressionado o gatilho até que superaqueçam novamente, repita este ciclo enquanto dispara continuamente as armas de ombro quando estiverem prontas.
================================================
Avaliem o vídeo por gentileza.
Obrigado a todos e boa jogatina. #armoredcore6 #PlatinadoGames
-
LIVE
ttvglamourx
2 hours ago $0.02 earnedSearching To Destroy !DISCORD
78 watching -
LIVE
itsReel
1 hour agoGaming SUNDAY
52 watching -
28:43
Liberty Hangout
3 days agoAnti-Trumpers Don't Know What They're Protesting
33K192 -
20:33
Sideserf Cake Studio
1 day ago $3.36 earnedI Built A Bikini Bottom Fish Tank CAKE!
27.5K11 -
LIVE
Gore TV
25 minutes agoNO LOOT?! Fine 😤 I’ll Build My Own Gun! 🔫🪵✨
11 watching -
LIVE
XxXAztecwarrior
44 minutes agoPlaying Normals Big Red Hunting Delta Force
48 watching -
2:22:46
The Connect: With Johnny Mitchell
23 hours ago $13.82 earnedOne Man's Mission To Stop Human Trafficking: How A Billionaire Mercenary Saved Hundreds Of Children
41.4K32 -
16:24
Forrest Galante
16 hours ago6 Deadliest Man Eaters to Ever Exist
81.4K18 -
LIVE
LumpyPotatoX2
4 hours agoKilling Floor 3 + SoulFrame: Co-op Showcase - #RumbleGaming
90 watching -
LIVE
TheItalianCEO
4 hours agoPlaying video games on a Sunday since 1989
189 watching