Premium Only Content

Noite Mais Densa Pt.25 - A Noite Mais Densa Fade To Black
Blackest Night (No Brasil: A Noite Mais Densa) é um crossover de quadrinhos americanos, publicado originalmente pela DC Comics entre 2009 e 2010, com a minissérie principal escrita por Geoff Johns e desenhada pelo brasileiro Ivan Reis, sendo considerada um dos maiores clássicos do personagem Lanterna Verde.
O arco envolve Nekron, uma personificação da força da morte que ressuscita falecidos super-heróis, e que visa eliminar toda a vida e a emoção do universo. Geoff Johns identificou como tema central da série a "emoção". Basicamente é a terceira parte da saga que o roteirista Geoff Johns começou em Lanterna Verde: Renascimento (seguido por Sinestro Corps War, cujo título foi adaptado no Brasil pela Editora Panini como Guerra dos Anéis).
O crossover foi publicado nos Estados Unidos durante oito meses através de uma minissérie homônima, bem como nos títulos Green Lantern e Green Lantern Corps. Além disso, vários outros títulos relacionados foram lançados.
Sinopse
“No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar.”
No livro dos Lanternas está escrito que, nesta noite, as sete Tropas que representam o espectro emocional (as cores verde,vermelho, laranja, amarelo, azul, indigo e violeta) irão degladiar até a morte, resultando no surgimento de uma oitava, a Tropa Negra. É uma guerra entre todos os tipos de Lanternas da galáxia onde vários dos super-heróis (e vilões) mortos (incluindo do multiverso e terras paralelas) voltaram a vida para lutar ao lado dos Lanternas Negros. Basicamente na trama temos o vilão Mão-Negra utilizando a Lanterna Negra da Morte para levantar todos os mortos, como por exemplo, Aquaman, Batman, etc, com o principal intuito que seria de erguer Nekron, o portador da Lanterna Negra. A partir dai, durante a saga acompanhamos Hal Jordan em uma enorme jornada junto com todas as Tropas do Espectro Eletromagnético Emocional e os grandes heróis da Terra, tendo eles que enfrentar uma ameaça em nível cósmico.
O interessante é que durante a saga existem 3 linhas de eventos diferentes: a principal ocorrendo na Terra, outra acontecendo em Oa e depois em Mogo.
-
LIVE
Major League Fishing
2 days agoLIVE Tackle Warehouse Invitationals, Stop 6, Day 3
3,894 watching -
28:43
Liberty Hangout
3 days agoAnti-Trumpers Don't Know What They're Protesting
9.75K68 -
20:33
Sideserf Cake Studio
23 hours ago $0.71 earnedI Built A Bikini Bottom Fish Tank CAKE!
2.71K3 -
10:35
Warren Smith - Secret Scholar Society
1 day agoExposing the Illusion of Gary's Economics
41.1K8 -
13:14
Michael Button
23 hours ago $0.92 earnedThere’s a Giant Hole in Human History
3.24K5 -
9:23
Russell Brand
19 hours agoThe TRUTH Behind Stephen Colbert's Downfall
44.4K69 -
17:47
T-SPLY
1 day agoDems Fume: L.A Protesters Clash With Federal Agents And National Guard...Again!
3.77K10 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
634 watching -
22:50
marcushouse
1 day ago $0.38 earnedStarship Tech Update Reveal, and Fire Time Already!? 🔥
3.47K4 -
53:17
The Car Guy Online
20 hours ago $0.55 earnedNextGen Engineer Reveals How GM Is Quietly Fixing 10-Speed Problems.
5.09K