JOVENS rezam em REPARAÇÃO à MISSA LGTV e o PADRE CHAMA A POLÍCIA! ENTREVISTA ao VIVO

8 months ago
79

Padres que promovem heresias e escândalos, jovens leigos que defendem a Fé de sempre. Duas posições inconciliáveis, porque representam duas religiões diferentes: o modernismo e o Catolicismo.

Assim podemos analisar o ocorrido em 03/08 na Igreja Paroquial N. S. Senhora da Encarnação da Ameixoeira, em Lisboa. Nela, o ''dominicano'' Frei José Nunes celebrou uma Missa LGTV organizada pelo 'Centro Arco-Íris', grupo que está acolhendo jovens "católicos LGTV " que vieram para a Jornada Mundial da Juventude.

É digno de nota que, de acordo com o Traditionis Custodes, não podem haver missas tridentinas em Igrejas paroquiais. Missas LGTV sim.

Mas o pior não foi isso. Um pequeno grupo de jovens foi à Igreja e rezou em alta voz o Rosário em reparação logo no início da cerimônia. A reação do infame "frei" foi imediata: ligou para a polícia, retirou os jovens e abriu uma investigação por ''"importunação de local de culto"".

O hediondo 'Frei' justifica sua atitude nas palavras do Papa Francisco, que insiste que a Igreja é "para todos, todos, todos."

Realmente, todos menos os Católicos.

Quem busca sinceramente a Santidade é expulso à força da Igreja por estes clérigos infames que pretendem abolir os Mandamentos da Lei de Deus.

Como é perseverar na Fé sendo um jovem tradicional diante dessa avalanche de iniquidade promovida pelo clero? HOJE às 18h farei uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com o jovem Rafael Rodrigues da Silva, que liderou este Rosário em reparação pelo sacrilégio e hoje está sendo investigado pela Polícia Portuguesa.

Ele me disse que, provavelmente, a Polícia vai assistir nossa Live. Não vamos decepcioná-los...

Aguardo todos!

Loading comments...