Babá é agredida e advogado baleado durante briga em condomínio de Manaus

1 year ago
688

Um advogado foi baleado na panturrilha esquerda na noite de sexta-feira (18), em um condomínio do bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O advogado, Ygor de Menezes Colares, de 35 anos, tentou apartar uma briga envolvendo a mulher de um policial civil e uma babá.

De acordo com registros das câmeras de segurança, a briga começou após a babá, que é funcionária do advogado, passar ao lado do casal na saída do elevador do condomínio. A mulher do investigador chegou a agredi a babá verbalmente antes dar início às agressões físicas.

O advogado tentou apartar a briga, mas a mulher do policial civil sacou uma arma e disparou contra ele. O tiro acertou a panturrilha esquerda do advogado, que foi socorrido e levado para um hospital. Ele passa bem.

A mulher do policial civil foi presa e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito. O policial civil também será investigado.

O caso está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), que se comprometeu a prestar assistência ao advogado e solicitar que o policial civil seja proibido de portar arma de fogo e, posteriormente, exonerado.

Loading comments...