INCRÍVEL - FENÍCIOS NO BRASIL - UM FATO CURIOSO QUE VOCÊ NÃO SABIA

10 months ago
37

“OS FENÍCIOS JÁ ESTIVERAM NO BRASIL?”
Nesta série de vídeos, você vai descobrir que os fenícios já estiveram em terras brasileiras muito antes de Cabral ter aportado no país, também vocês verão que inúmeras inscrições em pedras deixadas pelos antigos dentre outras informações curiosas sobre este tema.
O Brasil pode ser o país menos estudado arqueologicamente no mundo, mas é importante que os brasileiros percebam a importância de conhecer melhor suas terras e origens. É uma teoria de que os índios brasileiros nasceram nativos há 50.000 ou 100.000 anos, não é mais uma teoria amplamente aceita, ou que os primeiros habitantes da terra surgiram na África ou na Ásia, e um pouco no Brasil, é um tema a ser estudado mais a fundo.
Mas dizer que, os brasileiros originários eram imigrantes do lendário continente da Atlântida, via Venezuela, ou chegarão de barco, ou vieram pelos Andes, ou são pré-egípcios, ou descendentes dos fenícios, ou porque nossos índios têm lembranças do dilúvio, é um assunto para um estudo mais aprofundado.
A história existe, mas também é uma teoria que pode ser estendida ou até negada algumas de suas verdades, se precisarmos amanhã reformular a História brasileira, por que não o fazermos para o bem da verdade?
Se há indícios de que os fenícios descobriram e colonizaram partes do Brasil há 3.000 anos, então por que não estudar os sinais, os sinais por onde passou, a escrita cuneiforme, inscrições em pedras que outros passaram por lá no passado distante.
E o canal grandes dúvidas da Humanidade apresentará uma coleção de vídeos baseada na obra de LUDWIG SCHWENNHAGEN, Antiga HISTÓRIA DO BRASIL, (De 1.100 antes de Cristo. a 1.500 depois de Cristo), veio ao Brasil para estudar sua origem histórica através de pesquisas arqueológicas, mais precisamente no estado do Piauí e região.

Pouco se sabe sobre ele, em Teresina, existe uma memória na população mais antiga que diz: "Esse alemão alto e legal passava, nas horas vagas ensinando história e tomando cachaça, em Andando pelas ruínas do estado do Piauí estudando, outros no Nordeste , e que chegou a Teresina na primeira metade do século XX, veio do nada, morreu sem deixar rastro, ninguém sabia, e estava rabiscando um manuscrito sobre a origem da raça Tupi, lendo tudo que era pedra espalhada por aí. Seu nome era tão complicado que muitos o chamam de Chovenágua." São poucos os estudiosos de sua categoria.
Enquanto assiste a esta série de vídeos, você certamente se fará perguntas que talvez nunca tenha ouvido, como:
- Foi Pedro Alvarez Cabral quem descobriu o Brasil em 1500 depois de Cristo, ou o navegador fenício em 1100 antes de Cristo? -Cabral o terá descoberto por acaso, como narram os livros de História, ou ele já conhecia, detalhadamente, a descrição feita pelo historiador grego Diodoro, no século I antes de Cristo, na sua História Universal?
- Ou teria Cabral em mãos a carta de navegação, descrevendo as costas do Brasil, confeccionada por Toscanelli, a mando de Fernando Teles, em 1473?
- Quais os primeiros mineradores que exploraram ouro e pedras preciosas no Brasil? Os portugueses ou engenheiros egípcios?
- Buscavam apenas ouro e metais preciosos, ou também salitre para o embalsamamento de seus mortos?
- Quem primeiro oficiou funções religiosas aos índios brasileiros? Henrique de Coimbra ou sacerdotes da Ordem dos Magos da Caldéia, da Suméria ou da Mesopotâmia?
De qualquer forma, questões dessa natureza estão implícitas nesta série de vídeos baseados na obra de Ludwig Schwennhagen, e esperamos que essas questões sejam respondidas, ou pelo menos por curiosidade, com mais pesquisa e respeito a esses temas.

Loading comments...