Premium Only Content

Veja o momento em que o candidato de direita no Equador é assassinado
O candidato de direita conservadora à presidência do Equador, Fernando Villavicencio, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira, 09, em Quito, na capital do país. A informação foi confirmada por familiares do político.
Villavicencio saía de um comício político em uma escola na capital equatoriana quando foi atingido pelos disparos enquanto adentrava seu veículo. O local estava lotado por apoiadores.
Pelas redes sociais, o candidato tinha feito candidato tinha publicado um vídeo nas redes sociais recentemente denunciado sobre o suposto vínculo do presidente da Colômbia, Gustavo Petro, e seu filho Nicolas com o narcotráfico qual teria os financiado a campanha eleitoral. Dias atrás, o filho de Petro foi preso acusado de envolvimento com o crime organizado.
Internautas no Twitter acusam o envolvimento do ex-presidente Rafael Correa, esquedista que atualmente está exilado na Bélgica, condenado em seu país a oito anos de prisão por corrupção. Em 2021 recebeu a condição de refugiado na Bélgica, de acordo com uma cópia do certificado expedido pelo Comissariado Geral de Refugiados e Apátrida. Correa divulgou recentemente um vídeo fazendo campanha para uma aliada, dizendo que a vingança contra seus adversários seria "contundente".
Fernando Villavicencio foi jornalista e feroz adversário do antigo Presidente Rafael Correa, bem como contra a corrupção. O candidato à Presidência do Equador Fernando Villavicencio foi assassinado nesta quarta-feira, 9, em Quito, com três tiros na cabeça após um comício na capital do país.
Este é o segundo atentado recente contra um candidato conservador na América do Sul em poucos anos. Em 2018, Jair Bolsonaro foi vítima de uma tentativa de assassinato na cidade de Juiz de Fora (MG), mas sobreviveu e foi eleito presidente da República.
Muito antes, em 18 de agosto de 1989, outro candidato conservador foi assassinado na Colômbia. Luis Carlos Galán foi candidato pelo Partido Liberal Colombiano e morto a tiros durante um comício na cidade de Soacha. O mandante da morte foi o traficante Pablo Escobar, após Galán afirmar que se fosse presidente iria prender e extraditar os maiores narcotraficantes do país.
-
LIVE
FreshandFit
2 hours agoShould Average Men Pay For Box?
8,768 watching -
LIVE
SpartakusLIVE
6 hours agoThe $1,000 Spartakus Gauntlet || Huskerrs and Twitty
3,235 watching -
LIVE
RalliedLIVE
6 hours ago $5.30 earnedHIGH OCTANE WARZONE SOLOS ALL DAY
1,598 watching -
2:49:43
TimcastIRL
5 hours agoTrump Just ACCUSED Obama Of TREASON, Calls For CRIMINAL Charges | Timcast IRL
192K57 -
10:19
MattMorseTV
10 hours ago $3.54 earnedTrump just went SCORCHED EARTH.
23.6K17 -
2:37:18
Barry Cunningham
5 hours agoPRESIDENT TRUMP UNLEASHES HIS WRATH! NOW IT'S DEFINITELY GAME ON! HUGE TRADE WIN!
72.5K40 -
1:27:56
Glenn Greenwald
7 hours agoSemafor Editor Ben Smith on Epstein Saga; How do MAGA Supporters Really Feel About Trump's Foreign Policy? Eddington Movie Review: Reflections on 2020 | SYSTEM UPDATE #490
135K60 -
2:13:20
megimu32
4 hours agoOTS: Infomercial Insanity | 80s-00s Gadgets That Sold Big (and Made Us Buy)
24.1K5 -
LIVE
Amish Zaku
5 hours agoA Celebration of Ozzy Osbourne's Life, Music, and Spirit
254 watching -
48:41
The Mel K Show
7 hours agoMel K & Aaron Day | Wake up! Walking Blindly into Totalitarian Technocracy | 7-22-25
44.6K15