Como matar Elias horadrin decaído diablo 4

11 months ago
29

Elias era originalmente um mago incrivelmente talentoso de Aranoch que era companheiro e aprendiz de Lorath Nahr e seus companheiros Horadrim. Ele foi um dos três que ocuparam o Horadric Vault depois que Malthael foi derrotado junto com Donan , Lorath e Tyrael .
Eventualmente, Tyrael, sentindo um grande perigo, deixou os Horadrim nas mãos de Lorath e partiu em uma missão secreta. Donan finalmente selou o demônio Astaroth , um dos tenentes de Mephisto , em uma pedra da alma e partiu para construir sua propriedade sobre sua prisão e atuar como seu guardião. Elias continuou a mergulhar na tradição Horadric, e tornou-se cada vez mais temeroso ao perceber que com a Black Soulstone destruída, era apenas uma questão de tempo até que os Prime Evils invadissem o Santuário mais uma vez. E desta vez com a maioria das nações ainda se recuperando dos Reapers , e anjospermanecendo no Céu, que o Inferno provavelmente teria sucesso sem nenhuma força para se opor a eles.
Isso levou Elias a se aprofundar nas soluções para esse problema, percorrendo tomos com centenas de anos até descobrir duas figuras importantes da história do Santuário. O primeiro nefalem Rathma , o Primeiro Necromante , assim como Lilith, sua mãe, filha de Mephisto e criadora parcial do Santuário.
Ele trouxe suas descobertas e preocupações para Lorath, bem como continuou com a pesquisa sobre assuntos e magia tabu. Ele racionalizou que não havia preço alto demais para proteger a humanidade e mergulhou mais fundo na escuridão. Lorath rejeitou isso, afirmando que havia certas linhas que eles não podiam cruzar. Eventualmente, Elias, frustrado por Lorath não estar disposto a fazer o que fosse necessário para proteger o Santuário, recebeu um ultimato e deixou a ordem hordárica para trás. No entanto, ele não partiu sem primeiro reunir as informações finais de que precisava para localizar o templo de Rathma, onde esperava encontrar poder para ajudar na luta contra o Inferno. [ citação necessária ]

Eventualmente, ele encontrou o templo de Rathma, e depois de passar algum tempo lendo talvez o ser mais sábio dos escritos do Santuário, chegou a mais duas descobertas. Uma delas era que em cada história e registro, o único ser que já se levantou contra o Inferno Ardente foi Lilith, opondo-se ao Conflito Eterno . E mesmo que ela tenha tentado usar os humanos para seus próprios fins, ela também parecia ter um desejo verdadeiro de frustrar o Céu e o Inferno e proteger o Santuário de suas garras. Elias, que sempre foi um buscador da verdade, passou a ver Lilith como o único ser no Santuário que poderia realmente protegê-lo. Ele também aprendeu que ela, ao contrário dos outros males, não poderia se reformar no Inferno, pois seu ser havia sido banido para o Vazio por Inarius .milhares de anos antes. [ citação necessária ]
Elias tomou a decisão de que a humanidade não estaria mais à mercê do Inferno ou do Céu e que Lilith era a melhor chance de tornar o Santuário forte o suficiente para ficar livre de ambos para sempre. No entanto, ele não sabia se via algum "bem" verdadeiro nos escritos de Rathma sobre a natureza de Lilith, então percebeu que precisava de uma proteção contra falhas. Ele encontrou isso na habilidade de Rathma de criar a imortalidade. Ao esconder um pedaço de si mesmo, neste caso a ponta do dedo, e usar o encantamento de Rathma, alguém poderia simplesmente se reformar se morresse. Isso garantiu que se Lilith fosse hostil, ou fizesse algo imprevisível, ele poderia simplesmente reviver enquanto esta peça ainda existisse. Ele escondeu este pedaço de si mesmo no templo de Rathma sob as ondas e partiu para os meios de invocar Lilith.
Eventualmente, ele encontrou sua resposta. Elias viajou até a " Árvore dos Sussurros ", uma força primordial nos pântanos do Santuário que concederia seu vasto conhecimento em troca da cabeça da pessoa que fez a pergunta após sua morte. Elias, sabendo que não poderia morrer, foi a primeira pessoa a "enganar" a Árvore de seu pagamento, perguntando como ele poderia convocar Lilith de volta do Vazio para o Santuário. Depois de obter sua resposta, ele deixou a Árvore para trás, partindo para a próxima fase de seu plano.

Loading comments...