Premium Only Content
Trump é novamente indiciado, e pode ser preso
Em mais um claro sinal de instrumentalização da Justiça americana pelos democratas, o ex-presidente Trump foi indiciado hoje por quatro crimes, pelo Departamento de Justiça, equivalente ao Ministério Público brasileiro, todos ligados aos atos do então presidente para "reverter o resultado das eleições de 2020".
Trump foi indiciado pelos crimes de conspiração para fraudar os Estados Unidos, conspiração para obstruir um procedimento oficial, tentativa de obstruir um procedimento oficial e conspiração contra direitos. A soma das penas máximas para os supostos crimes é de mais de 50 anos.
Este é o segundo indiciamento de Trump a nível federal, pelo mesmo procurador especial, indicado pela administração Biden, que já apresentou sua candidatura para as próximas eleições. Em outras palavras, o Departamento de Justiça de Biden opera para prender o seu principal opositor, segundo as pesquisas para as primárias do Partido Republicano.
Tudo isso ocorre na mesma semana em que o ex-sócio do filho de Biden confessou que o então vice-presidente participou de pelo menos 20 ligações com clientes estrangeiros do seu filho, que pagaram mais de US$ 10 milhões em "consultorias". Num dos casos, o filho de Biden recebeu milhões de dólares de uma empresa ucraniana chamada Burisma. Quando o procurador-geral da Ucrânia resolveu investigar a empresa por corrupção, Biden usou seu poder como vice-presidente dos EUA para pressionar o presidente ucraniana a retirar o procurador-geral do cargo, o que acabou acontecendo.
Hunter, o primeiro-filho, responde por uma série de crimes, em investigações que nunca andam, ou que acabam em acordos de não persecução penal risíveis.
Em praticamente todos os países ocidentais, a esquerda aparelhou as instituições para proteger aliados e criminalizar opositores, e os EUA infelizmente não são exceção.
O objetivo dos democratas em perseguir Trump é garantir que ele seja o candidato republicano, paradoxalmente. Isso porque os eleitores conservadores respondem a clara perseguição a Trump com apoio político, o que deve fazê-lo vencer as primárias. Como sua rejeição é grande entre os eleitores independentes, os democratas acreditam que seria mais fácil vencer Trump do que DeSantis, ou outro candidato republicano.
Não deixa de ser irônico: Trump está sendo acusado de ter tentado manipular o processo eleitoral, exatamente o que Biden está fazendo no momento.
-
7:50
Leandro Ruschel
11 months agoPara promotora do MP-SP, não existe crime de racismo contra brancos
335 -
LIVE
Akademiks
1 hour agoBREAKING: Lil Durk Named in 2nd MURDER for Hire by Feds! They Claim he SLID for his Brother D Thang.
4,231 watching -
21:26
DeVory Darkins
17 hours ago $2.97 earnedFBI Director PANICS over Trump Interview RESIGNS
7.64K36 -
LIVE
In The Litter Box w/ Jewels & Catturd
20 hours agoArmy Of Drones | In the Litter Box w/ Jewels & Catturd – Ep. 704 – 12/12/2024
3,412 watching -
LIVE
StoneMountain64
3 hours agoThis is NOT a battle royale.
636 watching -
LIVE
Viss
5 hours ago🔴LIVE - Sanhok is Now Destructible? - PUBG
590 watching -
DVR
hambinooo
7 hours agoBRAND NEW AWESOME FPS GAME
49.3K -
LIVE
Mally_Mouse
1 hour agoLet's Hang!! -- Dress Up & Hang Out!!
206 watching -
LIVE
Leyanore
2 hours ago08 Guild Wars 2 Getting Skyscale + Wintersday with MADDNA
90 watching -
1:47:54
The Quartering
3 hours agoTrump To Free J6 Prisoners, Triggers Libs With Man Of The Year, Lily Philips 100 Men In A Day Mess
64.4K27