Perigos da vacina HPV

9 months ago
216

O próximo escândalo no estilo da talidomida está prestes a explodir?
A Vacina do Papiloma Humano (HPV) é um tratamento amplamente utilizado, mas sua eficácia na prevenção do câncer não é clinicamente comprovada, embora não intencionais, as reações adversas são devastadoras e até mesmo acabam com a vida de meninas e mulheres jovens em todo o mundo. No entanto, os fabricantes de produtos farmacêuticos e muitas autoridades de saúde se recusam a reconhecer que existe um problema e a comunidade médica continua a oferecer a vacina.

O premiado documentário: Sacrificial Virgins - assim chamado porque a vacina é frequentemente administrada a meninas antes de se tornarem sexualmente ativas - expõe evidências crescentes de graves danos neurológicos após as injeções de HPV. Ele pede que a vacina seja retirada na esperança de que isso ajude a deter outra tragédia global.

O documentário está dividido em três partes:

A parte um "Não é para o bem maior" questiona se o HPV realmente causa câncer cervical. Afirma que não há provas de que a vacinação de meninas contra o HPV pode prevenir o câncer cervical em sua vida posterior e destaca evidências convincentes de que o risco de graves efeitos colaterais neurológicos supera seus benefícios não comprovados.

A segunda parte, Dor e sofrimento, examina a taxa de relatos de distúrbios neurológicos associados às vacinações contra o HPV em todo o mundo e a probabilidade de que novas combinações de adjuvante de alumínio nas vacinações possam ser a causa.

A parte três, Um centavo por sua dor, examina a possibilidade de gigantes farmacêuticos Merck e GlaxoSmithKline serem considerados responsáveis ​​em tribunais mundiais, incluindo uma ação coletiva em potencial para mudar o jogo no Japão.

Considere compartilhar este documentário para aumentar a conscientização. Todos os direitos pertencem aos criadores deste documentário.
https://www.sacrificialvirgins.org/

#ConhecimentoLiberta #vacina #hpv #efeitosadversos #mortes #câncer #câncercervical #colodoútero

Loading comments...