Infiltrados no 8 de janeiro? Missão dada é missão cumprida?

11 months ago
19

Missão dada é missão cumprida!

Foi o que essa sujeita gritou após tocar o horror em Brasília juntamente com um grupo que a acompanhava que não fazia parte das pessoas que estavam acampadas há dias em frente ao QGex.

O que houve foi uma estratégia muito bem elaborada, um método de infiltração para o convencimento a fim de gerar o efeito manada. Foi um ato bem planejado porém com falhas que estamos observando com o passar dos dias através das posturas e condutas daqueles que se dizem a favor da verdade.

Nesta semana algumas convocações sugeridas pela CPMI foram ARQUIVADAS segundo o presidente da comissão em virtude de um "acordo" anterior feito pelos parlamentares e que consequentemente safou essa sujeita de comparecer ao procedimento assim como o fotógrafo flagrado em um ato combinado já na porta do Gabinete do Presidente da República.

Então temos perguntas que ficarão sem respostas por conta disto?

O plano de quem determinou a MISSÃO seria perfeito se não fossem os vídeos anteriores desta sujeita que demonstram o desprezo dela e dos seguidores dela ao ex Presidente da República Jair Bolsonaro. Está mais do claro que essa sujeito nunca esteve ali naquele dia com os mesmos objetivos dos que estavam lá por dias a fio. Ela e o grupo dela foram devidamente acionados e orientados para um único proposito e resta saber quem usou ela e o grupo dela como ferramentas.

Me parece que o "missão dada é missão cumprida" foi transformado em uma senha entre as pessoas que tinham o interesse no quebra quebra a fim de obterem uma intervenção militar no governo transferindo a culpa para o ex Presidente, já que a sujeita demonstrou que tinha total desprezo por Jair Bolsonaro e seus auxiliares chegando a enaltecer os COMUISTAS em seus vídeos.

Loading comments...