Lula livre hoje e, não, o Telegram não morreu | Visão Libertária - 11/06/19 | ANCAPSU

1 year ago
130

Conheça mais sobre o Visão Libertária na Wiki Libertária | Acesse: https://wikilibertaria.fandom.com/pt-br/wiki/Vis%C3%A3o_Libert%C3%A1ria

Acesse a Wiki Libertária: a enciclopédia do libertarianismo: https://wikilibertaria.fandom.com/pt-br

Meus Outros Canais:
Linktree: https://linktr.ee/gab_figueiro
Rumble: https://rumble.com/user/gabfigueiro
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCx2Q5RBUONYO5A7vYxVOZ2w
Cos.tv: https://cos.tv/channel/33700942577575936
MgtowTV: https://www.mgtow.tv/@gabfigueiro
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/d254x5zSWGQo/
Odysee: https://odysee.com/@Libertar_09:7
GabTV: https://tv.gab.com/channel/gab_figueiro
Dailymotion: https://www.dailymotion.com/dm_7886cfdf31391d3d770cf0cf9f52989b
Vimeo: https://vimeo.com/gabfigueiro

Título Original: Lula livre hoje e, não, o Telegram não morreu
Publicado em OS e BC, 11 de Junho de 2019
Créditos: Peter Turguniev, ANCAP.SU, Visão Libertária
Publicação Original | Vídeo : https://odysee.com/@ancapsu:c/lula-livre-hoje-e-n-o-o-telegram-n-o:1
Publicação Original | Descrição ou Thumbnail : https://www.bitchute.com/video/6QSznks1xjlz/

Descrição Original do Autor:

Primeiro peço desculpas aos fãns do Telegram. De fato, fui muito rápido a concluir que haveria probabilidade significativa do ataque ter origem no servidor. Ao que tudo indica, lógico, não se pode descartar nenhuma possibilidade, mas a chance me parece agora bem pequena. Há um outro ataque, chamado ataque SS7, descoberto a alguns meses, que é feito na comunicação entre o celular e a operadora, que permite o acesso não apenas ao Telegram mas também ao WhatsApp, porque permite, não apenas emular o celular do atacado mas também, receber o código SMS para confirmação do login na conta. Dessa forma, o atacante ganha acesso aos sistemas em questão e, possivelmente, a outros sistemas também. Lógico, isso parece mais plausível que um vazamento no Telegram. Mas eu confirmei que o governo russo já obteve informações de mensagens do Telegram via a justiça de lá, há uma briga jurídica grande a ponto de, recentemente, o Telegram ter sido proibido lá. Enfim, só vamos ter certeza sobre o que houve quando esse caso for esclarecido, mas, realmente, em vista das informações, creio que não houve comprometimento do Telegram em si. De qualquer forma, para mim fico claro, até pelas discussões nos comentários que o diferencial em termos de segurança não são tão significativos assim.

Juridicamente, do liberado até aqui, não muda nada. Mas sempre tem o risco STF. Sempre vale a pena lembrar que o supremo parasitário federal, é a capangada mais criminosa da estrutura da máfia e usa o guardanapo sujo de 1988 como jornal de galinheiro.

É algo que certamente vai acontecer em algum ponto do futuro é a adoção de tecnologia blockchain por governos. Muitos já usam e percebem algumas vantagens, mas são vantagens muito pequenas para o governo. Primeiro é a vantagem da buzzword. Todo mundo gosta de dizer que está usando a última tecnologia, mesmo que isso agrege muito, mas muito pouco. A segunda vantagem para o governo é fornecer alguma credibilidade no sentido de que, mesmo que o governo queira, ele não poderia alterar dados na blockchain.
Porém deve-se ter cuidado, porque a principal vantagem do blockchain é justamente não requerer uma organização centralizada. O governo existe para ser uma organização centralizada, de fato, governos e blockchain são concorrentes em um mercado. Eles fornecem o mesmo serviço para o mercado. Daí temos duas coisas: ou o pessoal no governo vai perceber que, se eles criarem um aplicativo blockchain realmente legal, eles não tem mais emprego. Ou então eles vão criar um aplicativo meia-boca, justamente para manterem a própria relevância. Usar o blockchain apenas como uma forma de registro inalterável é usar um jato supersônico como peso de papel.

O new York times colocou uma manchete
...
https://www.youtube.com/watch?v=6h8-y7aRH-8

Loading comments...