Premium Only Content
Como parar de Procrastinar Reprogramação Mental para te ajudar a PARAR DE PROCRASTINAR #shorts
✅ SEJA UM MESTRE MANIFESTADOR! → https://bio.site/vibrepositivo
Nesse vídeo você terá um poderoso áudio de reprogramação mental com afirmações positivas para escutar antes de dormir, para te ajudar a parar de procrastinar. O áudio foi desenvolvido para gravar no seu subconsciente a ideia de que você é uma pessoa bem sucedida, que age na hora e que com isso consegue tudo o que quer.
Ouça à noite quando se deitar para dormir, em um volume que não atrapalhará o seu sono. Enquanto dorme, sua mente consciente está desativada, e as mensagens ditas repetidas vezes gravarão essas ideias no subconsciente muito mais rápida e facilmente.
A repetição é o segredo para a Programação Neurolinguística funcionar. Escute durante sua meditação, enquanto realiza suas atividades diárias e, principalmente, na cama, tanto à noite pouco antes de dormir, quanto de manhã, assim que acordar. Ouça por 21 dias consecutivos. Se falhar algum dia, recomece a contagem.
A música relaxante de fundo foi desenvolvida em uma frequência de 528Hz, que promove cura do DNA e restauração das nossas células. Você também vai notar uma leve vibração, esse é um tom Isocrônico de 7Hz, que induz o seu cérebro a relaxar instantaneamente e reduz a frequência de ondas para Theta, a frequência da imaginação. Basta escutar o tom isocrônico por alguns minutos para notar o relaxamento e a imaginação aguçados.
Como parar de Procrastinar
Reprogramação Mental para te ajudar a PARAR DE PROCRASTINAR
Como parar de Procrastinar Reprogramação Mental para te ajudar a PARAR DE PROCRASTINAR #shorts
Deixe o like, comente, se inscreva no canal e compartilhe.
Gratidão!
-
LIVE
Nikko Ortiz
44 minutes agoThe Coldest Place On Earth... | Rumble LIVE
230 watching -
LIVE
Badlands Media
10 hours agoBadlands Daily – December 2, 2025
3,347 watching -
LIVE
Viss
43 minutes ago🔴LIVE - The Arc Raider Duo That Changed Everything - Viss w/ Hambino
113 watching -
1:36:07
Graham Allen
2 hours agoThe Media “Outrage” Against The DOW, FBI, and The White House Is COORDINATED!!
99.7K514 -
LIVE
GloryJean
38 minutes ago[MnK] Let's Dominate Solo Lobbies
98 watching -
LIVE
Wendy Bell Radio
5 hours agoWe Don't Want Them
7,660 watching -
1:07:59
Chad Prather
15 hours agoWhen Heaven Stands: The Hidden Power of a Faithful Witness
65.1K21 -
LIVE
LFA TV
13 hours agoLIVE & BREAKING NEWS! | TUESDAY 12/02/25
3,328 watching -
11:36
tactical_rifleman
11 days agoNever Run Out Of Ammo | Magazine Pez Dispenser | Tactical Rifleman
51K8 -
26:11
Upper Echelon Gamers
17 hours ago $3.06 earned"Her" Wasn't Fiction - Its Real
23.5K4