Carta enviada a mãe da minha filha em 28/5/23 - Oportunizar mais coisas a nossa filha

1 year ago
5

Oi, Maria.

De forma respeitosa, tratando-se de um dever do pai e direito da criança, insisto mais uma vez que me envolva nas decisões, independente da esfera, domínio ou contexto, a respeito da Maria Rosa.

Já não obstante o recurso das vias legais que busquei para obter informações sobre a gestão do recurso de direito exclusivo da minha filha, inclusive com documentos muito controversos anexados por vossa parte (eu estaria preocupado), novamente venho pedir sua ajuda, assim como também estou disposto a ajudar.

Qual é o impedimento ou dificuldade que tens enfrentado para oportunizar alguma outra atividade educacional ou esportiva para nossa filha?

Você não considera importante ou um diferencial ela iniciar um curso de idiomas? Se a dificuldade estaria na locomoção isso pode ser mitigado com professor particular, inclusive já fiz contato com alguns aí na região. Caso a locomoção seja viável também achei escolas de inglês com valor é acessível, os horários que se encaixam na rotina dela. Eu considero muito importante, na verdade, obrigatório.

Caso demonstre um pouco de boa vontade estou disposto retirar o processo de exigir contas. Repito: o meu objetivo não é baixar valor, uma vez que irá prejudicar a minha filha, mas sim oportunizar algumas atividades extracurriculares e enriquecendo o intelecto da Maria Rosa.
Entendo que há custos referentes a manutenção, alimentação e outros dela que são inerentes, mas trata-se de uma fração. Por fim também tenho certeza de que um bom gerenciamento pode ser feito e alcançar algo análogo o que narro nas linhas anteriores.

Estou aberto ao diálogo e espero que cumpra seu dever de envolver o pai nas decisões da menor, conforme estabelece a legislação.

Att.
Cleverson Moacir Taffarel

São Francisco do Sul, SC, 28 de maio de 2.023

Loading comments...