Premium Only Content
🎬💥DOCUMENTÁRIO SOBRE O PROJECTO HAARP🎬💥
Vemos imensas tempestades a formarem-se por todo o planeta e a sua energia e concentração parecem quase artificiais.
O estudo da trajectória dos furacões mostra claramente que estes não são de todo aleatórios.
E se houver uma explicação mais sinistra, algo artificial?
--»Ao manipular o tempo, pode fazer com que o sol apareça num dia nublado, fazer chover num dia de sol e até criar um tornado a partir do nada, se quiser.
De acordo com o relatório, tem a capacidade de produzir chuva, nevoeiro e tempestades na Terra, ou de modificar o clima espacial.
---» As catástrofes naturais são realmente naturais?
A produção artificial de fenómenos meteorológicos faz parte de uma série de tecnologias militares integradas.
--»A 'Operação Popeye' foi um programa de manipulação meteorológica durante a Guerra do Vietname.
O seu objectivo era aumentar ou criar nuvens que provocassem chuvas torrenciais sobre as tropas no campo de batalha.
Aumentaram a monção em cerca de 30 dias.
--»Na Geórgia a 28 de Abril de 1997, o antigo Secretário da Defesa dos EUA, William Cohen, faz uma confissão arrepiante:
"Outros praticam terrorismo ecológico alterando o clima, provocando terramotos ou activando vulcões, utilizando ondas electromagnéticas. É real e é por isso que temos de intensificar os nossos esforços."
--»HAARP é um dispositivo de destruição humana de magnitude bíblica à escala global.
Seja qual for a explicação que queiram dar ao HAARP, a investigação que estão a levar a cabo irá causar danos graves.
--»Alguns cientistas acreditam que os chemtrails podem conter substâncias concebidas para alterar a atmosfera.
--»Em 1994, a Força Aérea realizou uma experiência com ondas de rádio para tentar introduzir ideias no cérebro das pessoas.
******* A ciência pode provar esta teoria ou ela é improvável?
----» A resposta é sim, a ciência consegue fazê-lo.
--»Documentos revelados em 1977 provaram a existência de um projecto de controlo mental da CIA chamado MK-ULTRA.
Fonte: Canal Odisseia Espanhol
Legendado em: 🇵🇹
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
2:50
FACTOS... NÃO MEDO
17 days ago🔥DAVID ICKE EM 1998 e 2025: ID - UM PASSO EM DIRECÇÃO À SUPRESSÃO DA LIBERDADE🔥
93 -
2:17:46
megimu32
5 hours agoOFF THE SUBJECT: Reddit Meltdowns, Music Takes & Bodycam Breakdowns
47.4K12 -
LIVE
The Rabble Wrangler
11 hours agoRedSec with Mrs. Movies | The Best in the West Carries His Wife to Victory!
279 watching -
2:40:59
DLDAfterDark
5 hours ago $4.64 earnedTrans Man's Death Threats To Christian Conservatives - Whistlin' Diesel Tax Evasion
30.4K3 -
23:42
Robbi On The Record
2 days ago $7.00 earnedWhat's happening in the republican party?? BTS of Michael Carbonara for Congress
63.3K12 -
4:53
PistonPop-TV
2 days ago $2.44 earnedThe G13B: The Tiny Suzuki Engine That Revved Like Crazy
15.9K1 -
5:55:29
GritsGG
7 hours ago#1 Most Warzone Wins 4000+!
26.3K2 -
1:58:31
Joker Effect
5 hours agoSTREAMER NEWS: WHAT IS JOKER DOING?! Where is the streamer space going now?! Q & A
16.7K3 -
LIVE
Eternal_Spartan
8 hours ago🟢 Eternal Spartan Plays Arc Raiders - New Updates! | USMC Veteran
101 watching -
13:04:06
CODZombieGod115
13 hours ago $0.41 earned🟢 Live - Ashes Of The Damned Round 100 Attemp or Easter Egg Attempt! Black ops 7 Zombies
11.2K