Premium Only Content
![O Leão já não dorme mais PARTE 2 [The Lion Sleeps no More] - David Icke [LEGENDADO]](https://1a-1791.com/video/s8/6/2/e/A/Q/2eAQk.qR4e.jpg)
O Leão já não dorme mais PARTE 2 [The Lion Sleeps no More] - David Icke [LEGENDADO]
David Icke - Palestra: O Leão Não Dorme Mais (2010)
David Vaughan Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões.
Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era" por muitos que desejam denegrir suas perspectivas, já que ele mesmo critica o "Movimento New Age".
No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de seres multidimensionais que tem aparência similar a de reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica. Independente do que você acredita ou acha sobre isso, é uma perspectiva a ser no minimo considerada antes de ser ignorada.
Como sempre digo, ouça a todos e siga a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar e ninguém é dono da verdade.
Em 15 de Maio de 2010, David Icke palestrou na Academia de Brixton (Londres).
Palestra sobre a mudança de frequência que estamos passando, e como sempre, expõem o governo oculto, além de passar por todos tópicos do seu mais recente livro: "The Lion Sleeps No More".. É uma das palestra mais longas realizadas por ele, devido a complexidade dos assuntos abordados, mas é extremamente recomendado, mesmo que você veja por partes.
-
28:41
Side Scrollers Podcast
5 hours ago$750 Content Creator Trivia Game Show
22.9K -
1:37:24
Badlands Media
18 hours agoAltered State S3 Ep. 36: Epstein Disillusion, FISA-Gate, and the Grok AI Uprising
62.2K18 -
DVR
I_Came_With_Fire_Podcast
14 hours agoNO EPSTEIN FILES | AI Marco Rubio | China Attacks Germany | Cloud Seeding in TX & NM?
24.8K9 -
3:14:05
Geeks + Gamers
5 hours agoGeeks + Gamers Play- MARIO KART WORLD
36.4K -
Alex Zedra
5 hours agoLIVE! Scary Games tn!
33.2K1 -
47:26
Friday Beers
8 hours ago $1.46 earnedWe Drank 12 Beers & Found the Zodiac Killer
35.2K2 -
1:02:33
Mike Rowe
1 day agoCan We Fix The American Diet? | Jillian Michaels #441 | The Way I Heard It
22K17 -
1:08:23
VapinGamers
5 hours ago $0.97 earnedDune Awakening - Community Spice and Everything Nice Game Night - !rumbot !music
17.1K -
3:32:02
Fragniac
6 hours ago🔴 MAKE FPS GREAT AGAIN❗
14.9K -
3:05:48
RCAM
5 hours ago $0.81 earnedMarvel Rivals | Expedition 33 | Gaming on Rumble | @SELFMADEGGS
13.1K3