Premium Only Content

Sonic Generations - Parte 6 - Direto do XBOX 360
Sonic Generations é um jogo de plataforma de 2011 desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega para PlayStation 3, Xbox 360, Windows e Nintendo 3DS. Produzido em comemoração ao 20º aniversário da série Sonic the Hedgehog, o jogo segue Sonic e seu companheiro Tails enquanto eles formam uma aliança com seus eus modernos. Possui dois estilos de jogo: "Classic", que joga a partir de uma perspectiva de rolagem lateral como a dos jogos Sega Genesis Sonic originais, e "Modern", nÃveis 3D semelhantes aos de Sonic Unleashed (2008) e Sonic Colors (2010).
Sonic Generations é um jogo de plataforma no qual os jogadores controlam duas variantes de Sonic the Hedgehog: "Classic" ou "Modern". A jogabilidade do Sonic clássico é uma jogabilidade de rolagem lateral restrita, semelhante aos jogos Sonic the Hedgehog originais lançados na década de 1990, e exige que ele use movimentos como o Spin Dash e o Spin Attack. A jogabilidade de Modern Sonic segue o estilo de jogo de Sonic Unleashed (2008) e Sonic Colors (2010), apresentando uma fusão de perspectivas e técnicas de rolagem lateral e em terceira pessoa, como ataques de impulso e direção. Ambos os Sonics coletam anéis como uma forma de saúde, e power-ups, como escudos elementais, invencibilidade, sapatos de velocidade, skates ou Wisps. Os jogadores também podem personalizar as habilidades de cada Sonic e comprar habilidades adicionais em uma Skill Shop.
As versões para console e PC de Sonic Generations receberam "análises geralmente favoráveis", de acordo com o agregador de crÃticas Metacritic. O jogo também teve sucesso comercial, vendendo 1,85 milhão de cópias em todo o mundo em todas as plataformas até 31 de março de 2012.
A apresentação do jogo foi bem recebida. Nathan Meunier da GameSpot chamou os gráficos de indiscutivelmente os melhores da série, elogiando os detalhes colocados na recriação de cada nÃvel; esta afirmação foi repetida por Tim Turi da Game Informer. Jack DeVries e Brian Altano do IGN ofereceram elogios semelhantes aos visuais e descreveram suas faixas remixadas como "legais" e seus efeitos sonoros como "no local". Tom Bramwell, da Eurogamer, sentiu que Sonic Generations era um tributo digno à franquia Sonic, embora ainda considerasse a entrada anterior da franquia, Sonic Colors, melhor.
-
2:12:07
Side Scrollers Podcast
20 hours agoCULTURE SHIFT CAUSES MELTDOWNS + MASSIVE CENSORSHIP EFFORTS RAMP UP | SIDE SCROLLERS LIVE
19.9K6 -
11:25
Nikko Ortiz
1 day agoMost Painful Fails
53.2K28 -
43:55
pewculture
6 days ago $4.73 earnedIf the Purge was real, this is what we'd do... - EP#24
16.8K5 -
8:14
MattMorseTV
1 day ago $11.12 earnedTrump just DROPPED the HAMMER.
61.7K69 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
371 watching -
22:39
BlabberingCollector
10 hours agoThe Alphabet Mafia Is Mad At JK Rowling AGAIN
23.3K3 -
5:30:52
SpartakusLIVE
12 hours agoDuos w/ @GloryJean || #1 Masculine Muscle MASS sears YOUR retinas with MIND BENDING content
232K3 -
3:05:49
TimcastIRL
11 hours agoNew DOCS PROVE Obama Hillary CONSPIRACY To SABOTAGE Trump Admin | Timcast IRL
240K143 -
2:29:36
Laura Loomer
11 hours agoEP136: YOU'RE FIRED! White House Vetting Crisis Continues
68.9K40 -
8:07
MattMorseTV
11 hours ago $7.73 earnedTrump just LOWERED PRICES by 75 PERCENT.
42.3K43