Jovem preso por crimes no Discord pede 'profissionalismo aos jornalistas'

11 months ago
735

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) realizou uma operação nesta terça-feira, que resultou na prisão de Pedro Ricardo Conceição da Rocha, conhecido como King, de 19 anos. Ele é apontado como o responsável por criar um grupo no aplicativo Discord, utilizado para influenciar jovens a cometer atos de extrema violência. Durante sua detenção, o jovem expressou sua insatisfação com os repórteres que estavam presentes na delegacia, solicitando um comportamento profissional por parte dos jornalistas.

Durante a sua chegada ao local, Pedro foi questionado por repórteres sobre a sua participação no Discord, incluindo acusações relacionadas à pedofilia infantil. Ele negou veementemente todas as acusações feitas, respondendo com uma certa dose de sarcasmo.

Em determinado momento, quando Pedro mencionou que residia na casa de sua avó, foi questionado se sentia vergonha de si mesmo pela sua família. Nessa ocasião, o jovem pediu aos repórteres que agissem de forma profissional: "Profissionalismo, gente!"

Loading 1 comment...