Jesus diz ❤️ Estou a contar as minhas pétalas de rosa! Se tiverdes vivido assim, sereis arrebatados

11 months ago
30

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2016/01/12/wie-man-erkennen-kann-ob-man-entruckt-sein-wird-how-to-recognize-that-you-will-be-raptured/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Estou a contar as minhas pétalas de rosa! Se tiverdes vivido assim, sereis arrebatados

11 de Abril de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare.

Jesus começou… “Eu amo as Minhas noivas com um amor que não podeis imaginar. Muitos estão preocupados com a sua condição perante Mim, como se Eu fosse um oficial de justiça com documentos de tribunal listando cada ofensa. Não, essa é a descrição de Satanás. Eu sou mais como um amante que lê cada acção do seu dia com grande interesse, como um poema de amor para Mim. Tudo o que eles fazem por puro amor a Mim e ao próximo é um conforto para Mim. Mesmo na Cruz, estes sinais de afecto confortaram-Me, enquanto Eu olhava para o futuro e via o quanto eles Me iriam amar.”

“Assim, amontoei estes dons, estes sinais de amor e reflicto sobre eles várias vezes por dia. Sim, como as pétalas das rosas secas, contemplo a sua importância para Mim e regozijo-me por ter aqueles que, como eles, estão dispostos a dar por Mim e dispostos a negar-se a si próprios por Mim e a atender primeiro às Minhas necessidades.”

“Tens muito em que pensar na tua própria vida, Minha pomba, há muitas coisas que esqueceste completamente e que Eu guardei como recordações, actos de amor feitos por Mim.

“Se ao menos a Minha noiva compreendesse a grande alegria que sinto pelas pequenas coisas que ela fez por Mim, por puro amor e sem qualquer outra razão. A maioria das pessoas é motivada pelo que significa mais para elas, como dinheiro, beleza, ser famoso, ser aceite e oportunidades. Estas são as coisas que os movem, mas depois há a Minha Noiva – ela é motivada pelo que pode fazer para Me agradar.”

(Clare) Oh, Senhor, eu fico muito aquém disso.

(Jesus) “Tu aprendes. A Minha Noiva está tão insegura acerca do Arrebatamento porque Me equipara aos homens, mas Eu não sou como qualquer homem que ela alguma vez conheceu. Não sou um procurador malvado – sou antes um amante que conta as pétalas das suas rosas e vigia a caixa do correio para ver se me mandam mais. Todos os dias espero a doce fragrância do seu amor traduzida em actos, actos de amor com os quais ela rega aqueles com quem entra em contacto. Observo o seu coração para ver como é semelhante ao meu. Ela quer abençoar e aliviar os fardos e, no entanto, é honesta e correcta com aqueles que precisam de correcção.”

“Minhas noivas, se vos separastes dos pecados intencionais e estais atentas todos os dias para amar Aqueles que vos envio, não precisais de vos preocupar em ser levadas Comigo para o Céu. Anseio com tanto desejo por esse dia em que celebraremos o nosso amor.”

“Perdoais e fazeis o bem àqueles que vos magoaram? Lembrai-vos de como foi excruciante a Minha dor na cruz? Sim, mesmo nesse estado Eu estava preocupado com o bem-estar dos homens que Me crucificaram… ‘Pai perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem’.”

“E quando a multidão se juntou à volta da prostituta apanhada em adultério, não me juntei a eles e a condenei, antes a levantei sobre os seus pés com a admoestação: vai e não peques mais daqui em diante.”

“Quando os fariseus tiraram o último tostão à viúva, não elogiei os ricos pelas suas ofertas generosas, mas exaltei a pequenina que deu tudo o que tinha, enquanto os outros davam do que lhes sobrava. E quando os discípulos discutiam sobre quem era o maior entre eles, eu apressei-me a dizer que é o menor servo que realmente tem precedência. Porquê? Porque ele não serve as suas necessidades, mas as dos outros, constantemente, dia após dia. Enquanto o jovem rico está ocupado a aumentar a sua riqueza e a sua posição no mundo, o servo está ocupado a melhorar a situação dos outros.”

“Tendes vivido assim, minhas noivas? Se o fizeram, então não precisam de ter medo de serem deixadas para trás. Mal posso esperar pela primeira dança na recepção do Nosso casamento. Se viveram as bem-aventuranças, não precisam de se preocupar com o facto de serem deixadas para trás”.

Loading comments...