Leandrinha Du Art acusada de Assédio Sexual

1 year ago
65

Influenciadora Leandrinha Du Art que é uma pessoa com deficiência é acusada de assédio sexual.
Mensagens atribuídas à criadora de conteúdo mostram que ela teria admitido carícias sem o consentimento de Bruno Ramirez
A influenciadora Leandrinha Du Art, de 27 anos de idade, é acusada de assediar sexualmente o modelo trans Bruno Ramirez.
Ele compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira (21), prints de mensagens que atribui à criadora de conteúdo, com ela supostamente admitindo carícias sem o consentimento de Ramirez durante uma festa em que os dois estavam.
"Moço, deixa eu te contar sobre mim! Eu sou afetuosa, sou do toque, eu não tentei nada, tentei quando você estava indo embora. Te pedi beijo, você não me deu, e tudo bem, eu entendi. Mas eu sou do toque, eu gosto de fazer carinho, eu gosto de encostar e faço isso por quem acho que devo e precisa. E você precisa! Sim, a gente conversou muito ontem e foi incrível demais. Eu dividi muita coisa contigo também", teria dito a influenciadora.
Bruno respondeu a mensagem dizendo:
"Gostei de conversar com Leandrinha e pretendo ter mais encontros com ela, mas "sem ninguém se sentir mal por isso".
Ela, então, teria dito a ele para não se importar de que pensem que são um casal.
"Só deixa falar, de verdade. Não entra nessa de se justificar, porque tem uma narrativa m*rda, que é a seguinte: ser uma pessoa com deficiência. Do tipo 'por que na cabeça desse povo, eu sou um casal com qualquer homem. Posto foto comum cara, tô ficando com ele, porque sou carente, e o cara tá se aproveitando de mim e falando que não somos um casal. Consegue entender a cabecinha dessa gente?",
Leandrinha emitiu um comunicado em seu Instagram sobre o asunto.
O texto, escrito por seus advogados, nega os relatos de Bruno e diz que a influenciadora já toma medidas legais a respeito.
"O episódio nunca aconteceu e cabe a quem acusa a sua prova, o que será impossível em razão da sua inexistência material, e todas as provas que já foram produzidas demonstram o contrário do alegado. Todas as medidas cabíveis serão tomadas as fim de proteger e resguardar a integridade moral e a imagem da nossa constituinte, inclusive a eventual tomada das medidas policiais para que se investigue o cometimento em tese dos crimes de calúnia ou de difamação", diz a assessoria jurídica num trecho.
Este vídeo é uma reprodução da matéria de Ana Albuquerque publicada em 21 de junho de dois mil e vinte e três no site da revista quem.
O link esta na descrição deste vídeo, obrigado por assistir e até o próximo.
https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/06/influenciadora-leandrinha-du-art-e-acusada-de-assedio-sexual-a-modelo-trans.ghtml

H ELIAS FILHO ADVOGADOS
Dra. Jaqueline Pereira 382.777 OAB/SP
São Paulo, 21 de junho de 2023.
Nota à imprensa
Na qualidade de advogados devidamente constituídos pela Influenciadora Digital conhecida como Leandrinha Du Art, em razão das "noticias" que estão sendo veiculadas sobre a suposta ocorrência de "assédio sexual" por parte da nossa cliente, esclarecemos o seguinte:
Rechaçamos veementemente este fato. O episódio nunca aconteceu e cabe a quem acusa a sua prova, o que será impossível em razão da sua inexistência material, e todas as provas que já foram produzidas demonstram o contrário do alegado.
Todas as medidas cabíveis serão tomadas as fim de proteger e resguardar a integridade moral e a imagem da nossa constituinte, inclusive a eventual tomada das medidas policiais para que se investigue o cometimento em tese dos crimes de calúnia ou de difamação, previstos nos artigos 139 e 140 do Código Penal.
A intenção por trás de espalhar esse tipo de inverdade é fazer com a pessoa que está difundindo essas mentiras "fique famosa", angarie seguidores e "likes", tripudiando em cima de pessoa que reconhecidamente luta pelos direitos das comunidades LGTBQIA+ e PCD e que tem grande engajamento nas redes sociais, mas nunca, jamais desrespeitou qualquer pessoa em sua liberdade sexual.
Inclusive, é preciso deixar claro que há aproximadamente 6 meses a pessoa em questão, tentando a todo custo alcançar a fama e o reconhecimento, tem exposto algumas partes de conversas tidas com a Srta. Leandrinha em seu perfil nas redes sociais, dando o entendimento que melhor lhe favorece, bem como espalhando essas inverdades a quem quiser lhe dar ouvidos.
Caso haja necessidade de maiores esclarecimentos sobre tais fatos, estamos totalmente ao dispor, respectivamente através dos telefones (11) 9-99585224 e (11) 9-87425763.
ROFIS ELIAS FILHO OAB/SP 218.487
JAQUELINE PEREIRA OAB/SP 382.777

Loading comments...