Premium Only Content

Pierre e Eurico apresentam a Vila Sissi
Pierre é um urso cozinheiro que vive na Vila Sissi. Ele encontra com o ratinho Eurico, um jovem muito inteligente e estudioso. Eles apresentam a Vila Sissi e falam sobre as diferentes línguas faladas no mundo, os países e a história da colonização do Brasil.
Claro que eles também falam de comida, que é a especialidade do Pierre. Eurico conta que gosta de queijo com goiabada e Pierre promete fazer essa sobremesa para que o ratinho não fique triste, por que os amigos só querem saber de celular e ninguém fala com ele.
Eles também falam da França, país aonde Pierre nasceu. Eurico também fala que um outro país europeu Portugal, que chegou no Brasil em 22 de abril de 1500, pelo Comandante Pedro Álvares Cabral.
No final, eles cantam por que adoram cantar.
Dos produtores: Esta foi uma das primeiras gravações da Vila Sissi, datada de fevereiro de 2022, apresentada, em outra plataforma, em abril. Agora, estamos atualizando todas essas histórias aqui pelo Rumble.
REFERÊNCIAS E CURIOSIDADES:
A Vila Sissi é uma iniciativa de pedagogos e professores, os quais desenvolvem histórias que visam à educação infantil, dentro de um enredo de diversão, com teatro de fantoches.
Cada personagem possui egos diferentes e, através dessa diversidade, passam a interagir e resolver vários desafios da Vila Sissi.
✔️ Canal Infantil: Livre para todas as idades.
Este canal não possui propaganda paga. O conteúdo advém da produção e recursos dos criadores.
MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS:
A Vila Sissi chega no Rumble com a felicidade de conseguir interagir com seu público infantil. Lembre-se de que nesta plataforma, os comentários estão livres e são direcionados às crinacinhas.
Assim sendo, recorde-se que a boa educação, o respeito e principalmente o amor à integridade das criancinhas deve ser um norte para qualquer comentário.
Você é totalmente responsável pelo que publica ou comenta e nossa equipe de produção permanecerá atenta para que comentários "feios e mal-educados" sejam retirados.
Nunca fale palavrão, mesmo que você seja um adulto e JAMAIS incentive qualquer forma de comentário ruim. Lembre-se do amor filial e protetor que devemos ter por todas as criancinhas.
Um abraço da equipe de produção.
-
3:55:56
Due Dissidence
12 hours agoSchmuley TRASHES Shapiro, Maxwell Sings For Pardon, Uhuru Doc Preview - Live From St. Louis!
33.8K36 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agolofi hip hop radio 📚 - beats to relax/study to
373 watching -
2:23:21
PandaSub2000
5 days agoLIVE 9:30pm ET | MADISON VR (The Scariest Game Ever Made)
9.88K1 -
2:34:32
Badlands Media
5 days agoCODEX 9/11
284K230 -
1:53:43
Nerdrotic
7 hours ago $0.29 earnedMysteries of 3I/ATLAS | Forbidden Frontier #113
41.6K5 -
2:04:21
vivafrei
1 day agoEp. 278: D.C. Peace Wave! Big Tish & Nipple Judge SPANKED! "Maryland Man" Trafficker FREE & MORE?
101K123 -
Damysus Gaming
3 hours agoBorderlands 3 - Part 8 - FL4K Time | Children of the Vault be Warned!
17.5K -
1:30:28
Patriots With Grit
6 hours agoWhat You Should Know About Harmful Vaccine Ingredients And What To Say To Your Doctor, Pediatrician, Health Department or School When They Pressure You, Your Kids Or Your Family Members | Dr. Bryan Ardis, D.C.
15.5K5 -
2:21:12
This is the Ray Gaming
3 hours ago $0.02 earnedSunday Night Live with the Boys | Rumble Premium Creator
8.64K -
2:02:16
ItsMossy
3 hours ago🍃NEW MIC WHO THIS🍃DRIVING SIM GO BRRR🍃420 SESH🍃
5.43K1