Premium Only Content

Caminho da Fé 2022 4º Dia 2ª Parte A Subida da Luminosa e 5° Dia A Chegada em Aparecida
Esta é a segunda etapa do quarto dia de bicigrinação e também o quinto e último dia com a chegada em aparecida, com muita superação e fé.
Na primeira parte do quarto dia, vídeo anterior, havia saído de Paraisópolis bem cedo, porém bem antes do centro da cidade subindo toda a Serra do Gonçalves fazendo com que só iniciasse a subida da luminosa depois das 14h. Isso fez com que eu só chegasse a Campos do Jordão no outro dia.
A subida não foi fácil, ela é muito longa e com trechos muito inclinados, principalmente na subida após a Pousada Dona Inês. Ao chegar no restaurante Oasis parei para me hidratar e descansar um pouco e enquanto eu estava no restaurante minha bike tombou e quebrou o suporte da câmera, então a partir deste ponto não usei mais minha câmera, fiz alguns poucos registros no celular e por isso acabei juntando o quinto neste vídeo.
Cheguei na divisa quase no final da tarde e comecei a descida para Campista. Ao chegar no asfalto ainda havia luz, porém quando comecei a descer pelo lado oposto do sol fiquei totalmente no escuro pois a montanha encobria o sol.
Em Campista parei na pousada Dona Rosa para pedir informação e beber hidratar, faltava menos de 10km para chegar em Campos do Jordão e após sair de trás da montanha ainda havia um restinho de sol e apesar dos conselhos resolvi tentar, foi a pior decisão quando comecei a subir anoiteceu e como havia muitas arvores altas não conseguia enxergar e depois de 2Km resolvi voltar, piorou, se não enxergava subindo pra descer foi bem pior, desci tateando o chão com os pés num completo breu. Neste momento comecei a rezar meu terço mentalmente contando nos dedos continuando de onde havia parado na última vez, vinha rezando ao longo do percurso, então comecei a sentir um pouco de calor nas minhas costas, estava muito frio, e o caminho a minha frente foi levemente iluminado num momento de muita presença e fé até a chegar novamente em Campista.
No outro dia parti em direção a Campos do Jordão, onde parei para arrumar o freio dianteiro, que já não funcionava, almocei e parti para Aparecida via estrada das pedrinhas, cheguei na casa da Mãe as 18h com os sinos tocando, muito emocionado.
Músicas em ordem alfabética
As You Were - TrackTribe
Beckoning - Telecasted
Big River - Telecasted
Bone Dry - Telecasted
Dove Love - Quincas Moreira
Ice & Fire - King Canyon
Lament Of The Ancients - Asher Fulero
Like It Loud - Dyalla
Mulholland - King Canyon
Savior - Telecasted
Searching For Time - Telecasted
Siestita - Quincas Moreira
Spirit Riders - Telecasted
The Last Goodbye - Telecasted
-
1:05:28
Man in America
10 hours agoLIVE: Digital ID & the DEATH of Freedom—An URGENT Warning
37.8K48 -
40:24
The Connect: With Johnny Mitchell
1 day ago $2.22 earnedInside The WORST Drug-Infested Slums Of Medellin, Colombia
12.1K6 -
1:43:56
Tundra Tactical
7 hours ago $7.24 earned🛑LIVE NOW!! FBI Gets Caught LYING About Good Guys With Guns For 10 YEARS!!!!
31.6K5 -
2:12:01
BlackDiamondGunsandGear
2 days agoAFTER HOURS ARMORY / Antifa / Lies/ Prison time
17.2K1 -
2:12:00
DLDAfterDark
6 hours ago $2.34 earnedThe After Hours Armory! Tonight is The Chat's Chat! God, Guns, and Gear!
23.9K3 -
3:32:18
Mally_Mouse
9 hours ago🌶️ 🥵Spicy BITE Saturday!! 🥵🌶️- Let's Play: Phasmophobia
39.4K5 -
1:13:19
iCkEdMeL
5 hours ago $9.94 earnedChaos Explodes in Chicago & Portland | Feds Clash with Protesters!
33.9K10 -
21:54
Exploring With Nug
1 day ago $8.07 earnedScuba Diving Missing Person Search Leads to Discovery of Classic Cars!
54.3K10 -
8:06:32
Phyxicx
9 hours agoStar Wars: Movie Battles II Community Event hosted by ReaperAF95 - 10/4/2025
23.6K -
1:19:51
World2Briggs
8 hours ago $2.25 earnedThe US This Week
31.2K4