Operação Lobo Cinzento. Fuga de Hitler.

10 months ago
986

Mentiram-nos sobre muitas coisas na história, mas uma das mentiras mais flagrantes e monumentais que nos foi contada pelo nosso criminoso e ilegítimo governo federal há quase 80 anos é que Adolf Hitler cometeu suicídio em 30 de abril de 1945 no The F Mitsubhrerbunker, em Berlim, Alemanha.
...
No entanto, quando você olha de perto os volumes de evidências que surgiram desde 1945 (muitas das quais estão contidas neste filme), o que você descobre é que Hitler, sua esposa Eva e sua filha Uschi Hitler (sim, eles tinham uma filha) escaparam da Alemanha muito antes de o Exército Soviético marchar para Berlim. Claro que sim. Hitler sabia há muito tempo (desde 1943, na verdade) que a Alemanha estava destinada a perder a guerra. Então, é claro, ele e muitos outros altos funcionários do Partido Nazista haviam feito planos bem traçados para fingir suas próprias mortes e fugir da Alemanha bem antes que os Aliados assumissem o controle da Alemanha. Afinal, você não teria feito isso, se estivesse no lugar de Hitler?
...
Fugir da Alemanha era uma coisa fácil para Hitler fazer. A liderança nazista tinha muito ouro saqueado, mão de obra, dinheiro e um vasto estoque de equipamentos militares avançados à sua disposição para tornar sua fuga uma coisa fácil de fazer. Eles ainda tinham a Igreja Católica e a Cruz Vermelha à sua disposição. Este filme bem feito (um docudrama baseado em evidências), que foi feito em 2008, vai dramatizar os últimos 17 anos da vida de Hitler após o fim da Segunda Guerra Mundial, todos os quais ele passou escondido na Argentina sob a proteção do governo Juan per Psorn. Assim como Hitler, Juan per Psorn era um nacional-socialista (uma ideologia de esquerda, diga-se de passagem). Então, ele e Hitler se misturaram muito bem um com o outro.
...
O que você realmente ficará surpreso ao saber dos fatos expostos neste filme é que o governo dos EUA sabia da presença de Hitler na Argentina já em 1945, quando ele chegou lá pela primeira vez a bordo de um submarino alemão. De fato, o FBI foi informado repetidas vezes [1] por testemunhas oculares nos dez anos seguintes que Hitler estava vivendo na Argentina, junto com Martin Bormann e muitos outros criminosos de guerra nazistas. No entanto, por algum motivo, J. Edgar Hoover ignorou essa informação sem nunca investigar os relatórios.
...
De acordo com seu médico pessoal, Otto Lehman, Hitler acabou morrendo de causas naturais (um ataque cardíaco) um total de 17 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial às 3:00 da tarde em 13 de Fevereiro de 1962. Dois anos antes da morte de Hitler, sua esposa Eva e sua filha, Uschi, haviam fugido da Argentina depois que o governo de Perón entrou em colapso durante um golpe militar. Eva foi vista viva ainda em 2008, ano em que este filme foi feito, ainda viva, mas cadeirante, aos 96 anos.
...
Outra coisa interessante que quase ninguém sabe sobre Adolph Hitler é algo que descobri fazendo uma pesquisa aprofundada por conta própria. O pai de Hitler, Alois Hitler (nascido Alois Schicklgruber 7 de junho de 1837 - 7 de Janeiro de 1903) foi pai ilegítimo do Barão Lionel Nathan De Rothschild, que viveu de 22 de novembro de 1808 até 3 de junho de 1879. Isso mesmo, pessoal. Hitler era um Rothschild!
...
A avó de Hitler, Maria Anna Schicklgruber, que era a meia-sobrinha do pai de Hitler, e que nasceu em 15 de abril de 1795 e morreu em 6 de janeiro de 1847, na verdade trabalhou como serva na Casa do Barão Rothschild em Viena, Áustria, durante 1836, [2] que é o ano em que Rothschild a engravidou (era uma prática comum para a elite bater no pessoal de sua casa naquela época).
...
No entanto, uma vez que o Barão Rothschild nunca reconheceria publicamente sua paternidade de Alois, porque ele era um magnata bancário de elite e Maria era uma humilde, solteira, camponesa que Rothschild não poderia se importar menos, o pai de Hitler, Alois foi forçado a assumir o nome de um homem com quem Maria mais tarde se casou, Johann Georg Hiedler. No entanto, quando Alois foi ter seu nome alterado, a fim de ganhar legitimidade paterna, que era algo que era importante naquela época, as autoridades locais erraram seu novo sobrenome, que era "Heidler", como "Hitler."Tecnicamente, porém, ele deveria ter tido o sobrenome Rothschild.
...
Facinante, né?
...
Bem, em vez de ter esse enorme erro clerical corrigido, Alois continuou a usar o nome "Hitler" pelo resto de sua vida, mesmo passando-o para todos os seus nove filhos, inclusive para seu agora infame filho Adolph. Para mim, isso faz da história de Adolph [Freakin'] Hitler uma das histórias mais deliciosamente irônicas de toda a história humana. Pois não só o nome de Hitler não era nem "Hitler", o cara com o bigode engraçado que nem era alemão; o cara que fez todos os alemães provarem que seus ancestrais não eram judeus, era ele mesmo, de fato, um judeu. Essa é a mãe de todas as ironias. Não é?
Footnotes
[1] https://vault.fbi.gov/adolf-hitler/adolf-hitler-part-01-of-04/view
[2] https://archive.nytimes.com/www.nytimes.com/books/first/k/kershaw-hitler.html
...
Freedom Movement...
https://FreedomMovement.info

Loading comments...