Premium Only Content

Faça esse teste e descubra se você é roqueiro ou forrozeiro | Rasta News
Assista ao episódio completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dAFIH3mRjuk
_________
Os metaleiros do metal nacional são os mais bonitos dentre todos os metaleiros, porque nosso povo brasileiro, além de Renato Gaúcho (o homem mais bonito deste mundo) e André Matos, tem a influência do forró. E para não acharem que é brincadeira, Rasta lançou um desafio "roqueiro X forrozeiro", que você pode conferir neste vídeo.
Um cabeludo? Um metaleiro? Um roqueiro? Ou a voz do rock brasileiro que mais inspirou jovens aspargos do Brasil, França, Japão, Tailândia e de muitas outras localidades do mundo?
No episódio de hoje falaremos sobre um homem especial. Um homem melódico, um homem cantante, cujo olhar seduzente, e os cabelos alongados, faziam com que ele parecesse um iluminado a caminhar entre nós. Estamos falando dele, o Maestro do Rock: André Matos
__________
Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: https://sitebp.la/yt-equipe-de-vendas
Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: https://sitebp.la/yt-equipe-upgrade
__________
Siga a #BrasilParalelo:
Site: https://bit.ly/portal-bp
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Produtos oficiais: https://loja.brasilparalelo.com.br/
___________
Sobre a Brasil Paralelo:
Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
-
14:18
Brasil Paralelo
1 year ago $0.02 earnedComo os gays são cooptados pela esquerda para virarem militantes?
3.37K2 -
2:37:43
TimcastIRL
7 hours agoBill & Hillary Clinton SUBPOENAED Over Epstein CRIMES | Timcast IRL
175K121 -
2:55:53
Laura Loomer
7 hours agoEP138: Media Goes Crazy Over Loomer Loyalty Tip Line
46.2K16 -
8:35
MattMorseTV
12 hours ago $0.44 earned1.7 million ILLEGAL ALIENS just DISAPPEARED.
34.5K45 -
2:28:15
The Quartering
7 hours agoDestroying The Paintress's Heart
43.8K1 -
10:28:28
SpartakusLIVE
16 hours agoNEW Partnership w/ Anthros Chairs! || #1 Early and ALWAYS ON-TIME WZ Streamer || Duos w/ WoesGG
38.4K1 -
1:21:58
Anthony Rogers
1 day agoEpisode 377 - The Missouri Criminal Justice Playbook
31.7K -
1:30:18
Adam Does Movies
11 hours agoTalking Movies + Ask Me Anything - LIVE
23.9K1 -
2:23:31
Joker Effect
6 hours agoJoker Mentors LiveStreamers in Chat... A Stream That Will Change Your Life
22.6K3 -
1:43:36
Glenn Greenwald
9 hours agoShould Obama Admin Officials Be Prosecuted for Russiagate Lies? Major Escalations in Trump/Brazil Conflict | SYSTEM UPDATE #498
138K110