Premium Only Content

💥SOBRE O FINANCIAMENTO E A PRESIDÊNCIA DA OMS💥
A OMS é sustentada por donativos privados, a maior parte dos quais são feitos por empresas farmacêuticas e biotecnológicas que têm um interesse financeiro directo no apoio à organização.
Em 2017, a Associated Press noticiou que a OMS gasta habitualmente cerca de 200 milhões de dólares por ano em despesas de viagem, mais do que gasta para combater alguns dos maiores problemas de saúde pública, incluindo a SIDA, a tuberculose e a malária em conjunto.
O facto de a OMS emitir repetidamente conselhos inexactos e errados não é apenas o resultado de incompetência.
Mas sim o resultado directo de o Partido Comunista da China ter deliberadamente comprado a liderança da OMS.
Tedros Ghebreyesus é o primeiro Director-Geral da Organização Mundial de Saúde que não é médico.
Antes da sua nomeação, Tedros era um membro de alto nível da Frente de Libertação do Povo do Tigray.
Um grupo político brutal e corrupto responsável por crimes contra a humanidade, incluindo bombardeamentos, raptos, torturas e assassinatos.
Como é que um homem com um passado tão controverso consegue o lugar de topo na organização de saúde mais influente do mundo?
Enquanto foi Ministro da Saúde da Etiópia, Tedros esteve intimamente ligado à Fundação Gates e à Fundação Clinton.
Com o apoio das duas fundações mais poderosas do mundo e o apoio total do Partido Comunista da China, Tedros era uma aposta ganha.
Legendado em: 🇵🇹
Fonte: plandemicseries
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
4:49
FACTOS... NÃO MEDO
11 days ago🔥🎬SISTEMA DE CONTROLO E ANIQUILAÇÃO POR IA (GREG REESE)🔥🎬
581 -
2:43:00
TimcastIRL
3 hours agoTrump Demands IRAN SURRENDER NOW, Mobilizes For WAR, Jets Deployed | Timcast IRL
197K111 -
LIVE
Spartan
10 hours agoPro Halo Player | Ranked Arena breaking in a new controller
851 watching -
2:34:37
Barry Cunningham
3 hours agoPRESIDENT TRUMP NOW HAS PROOF OF THE FRAUD OF 2020! BIG PHARMA IN TROUBLE! MORE NEWS!
68.8K27 -
8:25
MattMorseTV
9 hours ago $1.14 earnedTrump just FLIPPED the SCRIPT.
16.2K24 -
LIVE
BigTallRedneck
2 hours agoCome Chill with the Redneck!
117 watching -
LIVE
TheBeardedBrent
1 hour ago🔴LIVE🔥 | WARZONE | BEADERED THE BOT HUNTER!! | ROAD TO 50 SUBS!!🔥
106 watching -
1:27:44
Glenn Greenwald
5 hours agoTrump Declares the War in Iran to Be His Own; Journalist Ken Klippenstein on Trump's War Plans, DC Dems, and More | SYSTEM UPDATE #470
117K143 -
2:42:21
RiftTV/Slightly Offensive
5 hours agoLAPD Shot ME?! Rioters RAN OVER, US Attacking Iran? | The Rift | Guest: Anna Perez + Braeden Sorbo
52.3K11 -
2:12:14
TubButter
1 day ago $0.19 earnedMy aim is sharper in 1440P Warzone! (Maybe). 😉 Live now! #Warzone #1440p #FunnyFails #TubButter
15.1K