Premium Only Content
Investimento de Longo Prazo.
#god #viral #Jesus #Metanoia #100diasdofavor #oração #oração #versiculododia #reflexao #reflexão #sucesso #Deus #familia #uniao #patria #sucesso
Mateus 6:19 “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. 20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”.
Todo ser humano cresce em um mundo cheio de desejos e necessidades. Aprendemos desde cedo que preferimos o conforto ao desconforto. Descobrimos que é mais fácil ter muito do que ter pouco.
As posses materiais certamente podem criar conforto em nossas vidas — os carros novos, as casas grandes ou os telefones mais modernos. É fácil pensar que ter mais também o deixará mais feliz.
Mas nada que você comprar durará para sempre.
Tudo o que adquirirmos aqui na terra tem prazo de validade. Carros quebram. Casas desmoronam. Novos telefones se tornam obsoletos — muito rapidamente. A longo prazo, realmente não temos controle sobre as coisas deste mundo.
Jesus ao contrário diz para nos concentrarmos em acumular tesouros no céu, onde as coisas não se deterioram nem desaparecem. Em vez de nos concentrarmos em acumular coisas mundanas, deveríamos nos concentrar nas coisas celestiais que durarão eternamente.
Tudo o que possuímos na verdade nos foi dado pela graça de Deus.
Podemos quebrar o hábito de acumular tesouros na Terra ao vermos todas as nossas posses materiais como algo dado por Deus para compartilharmos com os outros. Devemos também trocar nossas prioridades para causar um impacto eterno na vida das pessoas ao compartilhar a esperança de Jesus com elas.
Quais pequenos passos você poderá dar hoje para começar a trocar suas prioridades do tesouro mundano para o tesouro celestial? O que Deus tem lhe dado que pode compartilhar com outras pessoas para fazer a diferença na vida delas também? Reserve algum tempo para orar a Deus sobre isso.
Oração: Deus Pai, o Senhor me mostrou o que mais importa, que é amá-Lo e amar os outros. Então, peço que me ajude a alinhar a minha vida com a Sua vontade. Mostre-me como investir meu tempo, recursos e dinheiro na única coisa que tem valor eterno: o Seu Reino. Em nome de Jesus, Amém.
Pagina: https://diogorufati.my.canva.site/
Nos ajude a crescer no compartilhamento do evangelho.
Para oferta no canal chave Pix: 19996176471
Se inscreva em nossos canais e páginas.
Youtube diogo.rufati -
INSTAGRAN - @diogorufati
FACEBOOK - diogorufati22 - diogorufati
-
LIVE
Steven Crowder
1 hour agoMamdani's Anti-White Victory Must Be America's Wake Up Call
37,536 watching -
VINCE
2 hours agoPelosi Is Passing The Torch - Who's Next? | Episode 164 - 11/07/25 VINCE
40.3K53 -
1:42:21
Graham Allen
2 hours agoPARTY AT WAR!! We Need to Get It Together Or We Lose 2028…
83.8K54 -
1:06:37
Chad Prather
14 hours agoApplying The POWER Of Christ To Your Life!
58.8K23 -
LIVE
LFA TV
13 hours agoLIVE & BREAKING NEWS! | FRIDAY 11/7/25
3,372 watching -
1:05:59
Crypto Power Hour
14 hours ago $0.14 earnedTop 10 Cryptocurrency Staking Platforms
48.1K10 -
35:53
Mike Rowe
1 day agoBreaking Down Bill Gates' 3 Tough Truths About Climate | Alex Epstein #457 | The Way I Heard It
69.5K51 -
23:22
Stephen Gardner
1 day ago🚨BREAKING: Mamdani Won and What Trump EXPOSES About It is SHOCKING!!
49.6K140 -
1:16:41
Steve-O's Wild Ride! Podcast
22 hours ago $0.06 earnedAdam Ray Absolutely Kills Steve-O | Wild Ride #273
39K5 -
37:22
efenigson
1 day agoWhat COVID Taught Me About Money & Control - Efrat Fenigson | Ep. 104
30.9K4