Premium Only Content

As czarinas, As mulheres que fizeram a Rússia
"As Czarinas: As mulheres que fizeram a Rússia" é um livro fascinante que mergulha na história das mulheres poderosas que desempenharam papéis influentes na Rússia ao longo dos séculos. Escrito por um renomado historiador, o livro nos leva a uma jornada através das vidas e realizações dessas notáveis mulheres que moldaram o destino de uma nação.
Desde o período medieval até os tempos mais recentes, as czarinas russas exerceram um poder considerável e deixaram um impacto duradouro. Elas não apenas desempenharam papéis importantes como esposas dos czares, mas também assumiram a regência e governaram diretamente em momentos cruciais da história russa.
O livro explora a vida de figuras icônicas como Catarina, a Grande, que expandiu o império russo e promoveu a modernização do país; Alexandra Romanov, esposa de Nicolau II, cuja influência política e intrigas na corte deixaram uma marca indelével na dinastia Romanov; e Ana Ioanovna, que reinou como czarina durante um dos períodos mais turbulentos da Rússia.
Além das figuras mais conhecidas, "As Czarinas: As mulheres que fizeram a Rússia" também destaca mulheres menos conhecidas, mas igualmente notáveis, que tiveram um papel importante na formação da Rússia. O livro oferece uma perspectiva única sobre a história do país, explorando o papel das mulheres não apenas como influenciadoras por trás do trono, mas como líderes por direito próprio.
Ao longo das páginas, o autor nos presenteia com detalhes fascinantes sobre a vida cotidiana dessas mulheres extraordinárias, revelando suas personalidades, desafios, ambições e triunfos. Ele examina suas contribuições políticas, intelectuais e culturais, revelando como elas moldaram a Rússia e deixaram um legado duradouro.
"As Czarinas: As mulheres que fizeram a Rússia" é um mergulho profundo em uma parte essencial e frequentemente negligenciada da história russa. Com sua narrativa envolvente e pesquisa meticulosa, o livro oferece uma visão abrangente e esclarecedora sobre o poder feminino e seu impacto no curso da Rússia. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em história, mulheres notáveis e na fascinante história da Rússia.
Confira a nossa loja na amazon :https://www.amazon.com.br/shop/knjige.para.voce
♣==================================♣
Amazon Prime
https://amzn.to/3OlnQmZ
♣==================================♣
kindle unlimited
https://amzn.to/3AjTOfh
Lembrando que, ao comprar através do link, você ajuda o canal que recebe uma comissão,e o valor da sua compra continua o mesmo :)
Outros livros gratuitos https://amzn.to/3OrO1ry
instagran: https://www.instagram.com/knjige.para.voce/
Twitter : https://twitter.com/StelletIolanda
https://twitter.com/CaroleCarlosVi1
-
10:47
Nikko Ortiz
17 hours ago15 Seconds Of Fame Gone WRONG...
108K11 -
14:47
GritsGG
1 day agoRumble Tournament Dubular! Rebirth Island Custom Tournament!
69.9K5 -
1:36:05
Side Scrollers Podcast
19 hours agoStreamer ATTACKS Men Then Cries Victim + Pronoun Rant Anniversary + More | Side Scrollers
80.4K4 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
276 watching -
42:55
Stephen Gardner
1 day ago🔥Trump’s SURPRISE Move STUNS Everyone - Democrats PANIC!
102K126 -
1:37:19
Badlands Media
17 hours agoBaseless Conspiracies Ep. 148: The Delphi Murders – Secrets, Setups, and Cover-Ups
47.1K18 -
5:59:05
SpartakusLIVE
11 hours ago#1 MACHINE Never Stops The GRIND || LAST Stream UNTIL Friday
152K4 -
28:36
Afshin Rattansi's Going Underground
1 day agoDoug Bandow: ENORMOUS DAMAGE Done to US’ Reputation Over Gaza, Trump ‘Easily Manipulated’ by Israel
33.4K36 -
2:45:13
Barry Cunningham
17 hours agoCBS CAUGHT AGAIN! CHICAGO A MESS! LISA COOK IS COOKED AND MORE LABOR DAY NEWS!
122K52 -
6:39:17
StevieTLIVE
11 hours agoMASSIVE Warzone Wins on Labor Day w/ Spartakus
37.9K2