Conhecendo Chivay e o Valle del Colca | Maior Cânion do Mundo | Perú

1 year ago

Neste vídeo continuamos nossa viagem saindo de Arequipa até o Vale do Colca. Depois de passar pelo mirante dos vulcões no último vídeo, descemos até a cidade de Chivay. Conhecemos essa pequena cidade com forte tradição de cultura andina, desde os pré-incas.

Em seguida, dirigimos mais uns 40 quilômetros pelo vale, que é bem fértil visto as várias plantações que vimos pelo caminho. Até que chegamos no Mirante Cruz do Condor, de onde temos uma vista privilegiada do Cânion do Colca, o mais profundo do mundo. Chegamos perto do meio-dia mas não conseguimos avistar os condores voando pois eles costumam voar pela manhã até umas 11h, aproveitando-se das correntes termais. Contudo, valeu muito a pena visitar esta região e apreciar essas paisagens incríveis.

Agora, voltamos para a estrada, pois temos muito chão a percorrer até chegar no Brasil. O porquê dessa volta a gente conta no próximo episódio.
Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!

ÍNDICE:
00:00 – Introdução e vinheta
00:47 – Descendo até a cidade de Chivay
01:51 – Passeando pela praça central de Chivay
03:47 – Dirigindo pelo Valle del Colca
06:56 – Conhecendo o Mirador Cruz del Cóndor

Site e redes sociais:

Tags:
#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #camping# #tour #motorhome #chivay #colca #canion

ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas:
Bitcoin BTC - 1EWjhaaCyrYU9KuTdYyfb8QcxX7664AA3Q
Reais PIX – lugaresem4k@gmail.com
--------------------------------------------------
Temos também um livro/guia sobre nossa viagem de 60 dias até o Ushuaia, no fim do mundo. Nele contamos como foi o roteiro de viagem, dicas de camping, passeios, com muitas fotos dos lugares lindos que passamos. A versão digital e-book está à venda em: