Subversão comunista chinesa da OMS prejudicou resposta à pandemia

1 year ago
37

Subversão comunista chinesa da OMS prejudicou resposta à pandemia
Epoch Times em Português
A Organização Mundial da Saúde (OMS) enfrenta uma série de críticas por sua resposta à pandemia do vírus do PCC, também conhecido como o novo coronavírus. Grande parte do problema pode ser atribuído à crescente influência que o regime comunista da China exerce sobre a organização.

Especialistas indicam principalmente que OMS foi muito lenta em recomendar restrições de viagens e algumas outras medidas preventivas. Além disso, eles apontam que a OMS seguiu à risca as informações que recebeu da China, apesar dos inúmeros avisos.

A OMS, um órgão das Nações Unidas, foi influenciada pelas preferências políticas da China. Seu atual chefe, Tedros Adhanom Ghebreyesus, é um ex-membro de um grupo maoísta da Etiópia.

Como a Organização Mundial da Saúde lidou com a pandemia da COVID-19 desde o início? Quem é Tedros Adhanom e que papel ele desempenhou na resposta global à pandemia do vírus do PCC?

O Epoch Times se refere ao novo coronavírus, que causa a doença COVID-19, como o vírus do PCC, porque o encobrimento e a má gestão do Partido Comunista Chinês permitiram que o vírus se propagasse por toda a China e causasse uma pandemia global.

► Fonte
Subversão comunista chinesa da OMS prejudicou a resposta à pandemia global
https://bit.ly/3aiF7bB

Loading comments...