O estado de Nova York anuncia no tribunal que pretende retirar o mandato da vacina COVID

11 months ago
60

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O estado de Nova York anuncia no tribunal que pretende retirar o mandato da vacina COVID para todos os profissionais de saúde

ROCHESTER, NY --- Esta manhã, no caso Profissionais Médicos para Consentimento Informado v. Mary T. Bassett, na Quarta Divisão de Apelação do Departamento do Estado de NY, o Estado de Nova York anunciou que pretende retirar o mandato da vacina para todos os profissionais de saúde em todo o Estado.

Este é um sinal claro da força da vitória do tribunal de primeira instância, onde o mandato foi rescindido e declarado inconstitucional neste caso apoiado pela Children's Health Defense.

A decisão do tribunal de primeira instância determinou que o mandato de vacina em todo o estado para profissionais de saúde era ilegal e inconstitucional. Esta foi uma vitória para a advogada Sujata Gibson apoiada pela Children's Health Defense.

Gibson afirmou que se opõe a esta oferta do estado porque deixa em aberto a possibilidade muito real de que esta violação constitucional possa acontecer novamente e arruinar muitas outras vidas. Em conversa com a CHD TV imediatamente após a audiência no tribunal, Gibson declarou: “A lei não permite que uma agência interrompa voluntariamente uma atividade ilegal e afirme que não deve ser responsabilizada legalmente”.

Ela também expressou que o estado de NY se deturpou no tribunal hoje ao não deixar claro o longo processo necessário para rescindir o mandato.

Um período de comentários públicos e audiências precisam ocorrer para que o mandato seja rescindido. Além disso, não houve nenhum anúncio oficial. O que o procurador do estado pediu ao tribunal é acreditar na palavra deles de que acabarão por rescindir o mandato.

Loading comments...