Reunião do caminho sinodal LGBTQ no Vaticano: anátema de Deus

1 year ago
51

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://um-passo-historico.wistia.com/medias/ml1wqnc1ia
https://ugetube.com/watch/YdS4wBnzCLcH9Zm
https://cos.tv/videos/play/44676631092302848
https://www.bitchute.com/video/nDpw426kvIdr/

http://vkpatriarhat.org/pg/reuniao/
https://bcp-video.org/pt/reuniao/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Uma assembléia mundial do Sínodo da Sinodalidade, que promove a legalização do LGBTQ, está programada para começar em 30 de setembro de 2023 no Vaticano. Todos os participantes incorrerão no mais severo castigo de Deus – anátema – bem como na mais severa pena eclesiástica: a excomunhão latae sententiae. A legalização do pecado da sodomia é um pecado mais grave do que a própria sodomia. Aqueles que promovem e legalizam o pecado quebram os mandamentos de Deus e impedem que os pecadores se arrependam e sigam o caminho da salvação. Quebrar as leis de Deus é o pecado do orgulho diabólico, que se opõe ao Deus Criador, o Legislador Supremo.
O pseudopapa Bergoglio se recusa a se arrepender e teimosamente repete e aumenta seus crimes. Ao fazer isso, ele peca contra o Espírito Santo. As palavras de Jesus sobre Judas, filho da perdição (Jo 17,12) também se referem a ele. Esperemos que o terrível caso do pseudopapa desperte a consciência de pelo menos alguns dos bispos e cardeais que participaram ou planejam participar da reunião sinodal.
O Patriarcado Católico Bizantino, como a voz de quem clama no deserto, pela autoridade de Deus mais uma vez enfatiza em relação à assembléia mundial no Vaticano:
Todos os participantes nesta rebelião organizada contra Deus caem sob o anátema de Deus e, ao mesmo tempo, sob a excomunhão latae sententiae.
Encorajamos os padres e crentes a alertar os bispos que promovem o suicida caminho sinodal LGBTQ . Você pode fazê-lo pessoalmente, por telefone, por e-mail ou carta postal.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

14 de abril de 2023

Loading comments...