Dallagnol foi CASSADO por que IGNOROU essa informação e cometeu um ERRO GRAVÍSSIMO!

1 year ago
98

Dallagnol ignorou: o diabo sempre virá cobrar o preço
É muita ingenuidade e burrice, ou AMBAS, achar que você vai se banquetear e em seguida tomar café com o Diabo e esperar que ele vai colocar açúcar na sua xícara e na dele, e não vai te cobrar caro por tudo isso depois, no tempo dele.
Dallagnol é mais um dos engomadinhos de paletó e gravata que não tem a menor noção da chamada ‘guerra cultural’ que estamos envolvidos até o pescoço.
Esses ‘isentões’ tem uma certa empáfia, uma arrogância, uma apatia, um distanciamento das verdades expostas pelo Olavo de Carvalho.

Nesse grupo encontraram-se os comandantes e alguns oficiais das Forças Armadas brasileiras. Eles veem o Olavo com várias restrições, embora o ‘Olavo sempre tenha razão’, justamente por expor as mentiras e a hipocrisia desses militares.
Essas pessoas escolherem sacrificar toda uma nação em prol de uma falsa estabilidade por um curtíssimo período de tempo. Pelo visto, desconhecem totalmente os efeitos danosos da implantação dos ideais comunistas por onde foi implantado.

Ignorar e se distanciar das verdades expostas pelo Olavo de Carvalho é uma estratégia suicida, utilizada por pessoas que, na ausência da coragem de pagar o preço de enfrentar inimigos perigosos - como fez Bolsonaro – escolhem buscar a aprovação dos comunistas, imaginando que serão poupados dos ataques e das críticas da máquina de destruição de reputações da imprensa comunista, por exemplo.

Buscam apoio, aprovação e validação da classe formadora de opinião dos comunistas – intelectuais, juristas, escritores, artistas, políticos, ministros, sociólogos, professores em geral – para preservarem suas imagens e dos seus familiares na ‘sociedade’.

Eles querem ser amigos do Diabo, por pura covardia e comodismo, ignorando o fato de que ele, na primeira oportunidade, vai cobrar o preço do almoço, do café e do açúcar.

São ‘moderados’ na cobrança e na defesa das ‘pautas de costumes’, para ‘preservar a harmonia e o diálogo’ (como se isso fosse possível com comunistas), mas sendo críticos justiceiros contra eventuais erros daqueles que eles afirmam ser seus ‘semelhantes’, como fizeram várias vezes Daltan, Moro, Amoedo, Dória, dezenas de jornalistas e uma lista gigantesca de outros mais, que AGORA se dizem contrários ao Lula, mas que eram e continuam sendo, ferozes opositores e CRÍTICOS do Bolsonaro.

Acreditando ou não, toda vez que você desrespeitar a lei da gravidade e se atirar de um precipício, inexoravelmente você pagará o preço por isso.
Essa máxima vale para todos aqueles que ignoram as verdades da chamada ‘guerra cultural’ moderna.

Não há meio termo com comunistas. Eles irão temperar, assar e comer seu coração na primeira oportunidade, se você não for um deles.
Dallagnol está aprendendo isso a duras penas.
Moro deve ser o PRÓXIMO.
O muro NUNCA consegue salvar quem está em cima dele.
O sistema é bruto e comunistas não alisam suas vítimas.
O prêmio virá em breve: aniquilar da vida pública (só?) qualquer um que assine BOLSONARO no nome.

Enquanto você, os isentões, os falsos conservadores ignorarem a guerra cultural, ela seguirá destruindo – um a um – toda voz contrária ao projeto de poder de comunistas e globalistas.

Quer falar comigo? Acesse minhas redes sociais:
- INSTAGRAM:https://www.instagram.com/adalexgois/
- TWITTER:https://twitter.com/adalexgois
- FACEBOOK:https://www.facebook.com/profile.php?id=100090010442917
- GRUPO REPLICANTES TELEGRAM:https://t.me/projetoreplicantes
- GRUPO REPLICANTES WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/CKiyHGbCv5WDJOEi84MO3r

Loading comments...