Aos 43 anos a mulher com deficiência contratou profissional para fazer sexo pela primeira vez

1 year ago
7

Melanie, uma mulher com deficiência, decidiu contratar um profissional do sexo pela primeira vez aos 43 anos para lidar com suas ansiedades em relação ao amor e à intimidade.
Melanie usa uma cadeira de rodas devido a uma inflamação na medula espinhal, nunca havia experimentado toque íntimo antes e sentiu que era hora de tentar.
A assistente social de Melanie, Tracey, sugeriu que ela poderia considerar a prostituição como uma opção.
Depois de encontrar um homem, Chayse, em uma agência de acompanhantes online, Melanie organizou uma sessão em seu apartamento.
Embora inicialmente nervosa, ela acabou se sentindo mais relaxada e confiante com a experiência e considera Chayse um amigo.
O trabalho sexual é legal na Austrália Ocidental, onde Melanie vive, e as agências de acompanhantes são legais, embora outras partes do país tenham leis diferentes em relação à prostituição.

Esta história virou matéria na BBC e no G1 e isso é bom já que chama a atenção para a questão da sexualidade da pessoa com deficiência, assunto que ainda é tabú entre a sociedade.

Veja os links das matérias originais na descrição deste vídeo e por favor se inscreva no canal.

Link da Matéria no G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/05/10/a-mulher-com-deficiencia-que-contratou-profissional-para-fazer-sexo-pela-primeira-vez-aos-43.ghtml

Link da Matéria no BBC
https://www.bbc.com/portuguese/articles/c6p00wwl2l9o

Loading comments...