O caso das irmãs Papin

1 year ago
9

O caso das Irmãs Papin é uma história real e perturbadora que aconteceu na França em 1933. As irmãs Christine e Léa Papin, eram empregadas domésticas de uma família de classe média alta. No dia 2 de fevereiro de 1933, as irmãs assassinaram brutalmente a esposa e filha de seu empregador, cortando-lhes a garganta com uma navalha e martelando suas cabeças. O caso chocou a França e causou grande comoção pública na época.

O caso das Irmãs Papin é considerado um dos crimes mais famosos e bizarros da história francesa. As irmãs foram submetidas a uma avaliação psicológica durante o julgamento, que concluiu que as duas tinham uma relação incestuosa e eram psicopatas. O julgamento foi marcado por sensacionalismo e especulação sobre a vida das irmãs. Em 1934, Christine e Léa foram condenadas à prisão perpétua.

O caso das Irmãs Papin se tornou um assunto de interesse para a psicologia e psiquiatria. A história das irmãs inspirou diversos filmes, peças de teatro e livros. A história das irmãs Papin é um exemplo fascinante e perturbador da capacidade humana de cometer atos de violência extrema e do impacto que esses atos têm na sociedade.

Loading comments...