Dr.Aseem Malhotra:VACINAS mRNA C-19 AUMENTAM RISCOS EVENTOS ADVERSOS GRAVES, HOSPITALIZAÇÃO E MORTE💉

1 year ago
184

⚠️Dr. Aseem Malhotra: VACINAS DE mRNA CONTRA A COVID AUMENTAM RISCOS DE EVENTOS ADVERSOS GRAVES, HOSPITALIZAÇÃO E MORTE⚠️

O Dr. Aseem Malhotra diz ao Joe Rogan que uma reanálise dos dados originais dos ensaios clínicos da Pfizer e da Moderna mostra que as vacinas de mRNA contra a COVID *AUMENTAM* os riscos de eventos adversos graves, hospitalização e morte:

"Em toda a minha carreira, analisando todos os farmacos e tendo conhecimento de muitos farmacos prescritos diferentes, nunca vi nada que, quando se analisam os dados, tenha uma eficácia tão fraca e danos sem precedentes.

No Verão do ano passado, na revista Vaccine, a revista médica de maior impacto para as vacinas, foi publicada uma reanálise do estudo original da Pfizer e da Moderna, duplamente cego, controlado e aleatório.

Esta é a mais alta qualidade de evidência científica. Joseph Fraiman é um médico de Urgências e cientista de dados clínicos do Louisiana. Editor associado do BMJ, Dr. Peter Doshi. Dr. Robert Kaplan, de Stanford. Algumas verdadeiras eminências de integridade publicaram esta reanálise e o que descobriram foi o seguinte:
Nos ensaios que levaram à aprovação dos reguladores em todo o mundo, era mais provável sofrer um evento adverso grave por tomar a vacina, hospitalização, incapacidade ou evento que mudasse a vida do que ser hospitalizado com COVID.

Esta vacina de mRNA, provavelmente, nunca deveria ter sido aprovada para um único ser humano, e essa taxa de eventos adversos graves é de pelo menos 1 em 800... 1 em 800 é um número muito, muito elevado.

Já retirámos outras vacinas por muito menos. A vacina contra a gripe suína de 1976 foi retirada porque se descobriu que causava uma doença neurológica debilitante chamada síndrome de Guillan-Barré em cerca de 1 em cada 100 000 pessoas.

A vacina contra o rotavírus foi suspensa em 1999 porque se descobriu que causava uma forma de obstrução intestinal em crianças. 1 de 10.000.

Esta (da COVID) é pelo menos 1 em 800. Não é preciso ter dúvidas. Portanto, a questão é: porque é que não a suspendemos?"

Legendado em 🇵🇹

Mais novidades em:
https://t.me/FactosNaoMedo

Loading comments...