Vale do Amanhecer-As sete princesas

11 months ago
14

As princesas são sete, mas as que cumprem missão com os DOUTRINADORES são essas três que vocês vem ai em cima Jurem, Iracema e Janaína.

Os doutrinadores as conhecem logo no inicio do curso de desenvolvimento, (mais elas já escolheram eles antes de mais do que vocês pensam).

Elas protegem os médiuns doutrinadores, mas só porque elas tem missão com os doutrinadores não que disser que elas nunca estarão com os aparas, pois a apara que tem mais sintonia com princesas do que o doutrinadores.

As outras quatro são Iramar Juremár Jandaia Jandara que já subiram mais uns passos na caminhada para evolução.

Todas viveram e foram guiadas e assistidas por Pai Zé Pedro de Enock e Pai João de Enock que são os mentores espirituais de maior nobreza, pois Pai Seta Branca designou está missão para eles dois.

Tudo começou em 1700 quando sete espíritos vieram, junto aos Enoques, para implantar as raízes do Adjunto de Jurema no Brasil Colônia, em 1700, sendo que seis encarnaram como escravas negras e uma como sinhazinha branca.

Esta foi Janaína, e as seis foram as gêmeas Jurema e Juremá, mais Iracema, Jandaia, Janara e Iramar, que se reuniram na Cachoeira do Jaguar a Pai João e a Pai Zé Pedro para delinear todo o sistema do Africanismo que chegaria até nós, no Vale do Amanhecer, para formação final do Adjunto de Jurema, na força do Jaguar.

No Brasil Colônia eram grandes os choques no plano físico. Mas, no mundo espiritual, os planos prosseguiram com naturalidade, objetivamente. Enquanto os conflitos sociais agitavam a superfície dos males da alma e do corpo, o espírito prosseguia tranqüilo nas suas tarefas de reajustes.

Loading comments...