Kingdom Under Fire: Circle of Doom - Parte 1 - Direto do XBOX 360

1 year ago
2

Kingdom Under Fire: Circle of Doom é um jogo de RPG de ação de 2007 desenvolvido pela Blueside e publicado pela Microsoft Game Studios para o Xbox 360. É a quarta parcela da série Kingdom Under Fire. Cronologicamente, a história do jogo segue Kingdom Under Fire: The Crusaders lançado em 2004. Ao contrário dos jogos Kingdom Under Fire anteriores, Circle of Doom carece de elementos de estratégia em tempo real, com grande parte do foco da jogabilidade no combate hack and slash.

Foi lançado na Austrália em 5 de dezembro de 2007, no Japão em 13 de dezembro de 2007, na América do Norte em 8 de janeiro de 2008 e na Europa em 1 de fevereiro de 2008.

A história começa quando Nibel, o Senhor da Luz, fez um pacto com Encablossa, o Senhor das Trevas, sendo que cada senhor governará sua era e o outro esperará até que o outro termine seu governo. Mas as eras se passam e Nibel se cansa de ver suas criaturas se tornando monstros e sendo torturadas, então, quando a Era da Luz estava prestes a terminar, Nibel não deu seu governo a Encablossa. Encablossa ficou com raiva então ele reuniu sua Dark Legion e atacou o mundo, muitas eras se passaram, mas em Crusaders, os soldados de Walter destruíram o antigo coração (uma relíquia poderosa e o centro do conflito em 'Kingdom Under Fire') e Encablossa apareceu na forma de um grande demônio, mas ele é derrotado pelas forças de Kendal e Regnier, mas os heróis ficam presos na Dimensão de Encablossa como velhos heróis. Na campanha de Regnier, é explicado que a dimensão escura está prestes a explodir com a explosão resultante pronta para consumir ambas as dimensões.

Após o lançamento, Circle of Doom recebeu respostas mistas, com uma pontuação crítica média de 56% no GameRankings com base em 46 análises. A Official Xbox Magazine elogiou o jogo, aproveitando a falta de elementos RTS de seus antecessores, oferecendo uma "ação de hack-and-slash mais direta e pesada" que "consegue parecer adorável enquanto você dá um tapa em seus inimigos" enquanto a Play Magazine notou a variedade de itens utilizáveis para misturar a jogabilidade, que "você nunca se divertiu tanto mexendo com armas, feitiços e itens - eu garanto". os elementos de jogabilidade mais básicos, que mais jogadores da velha escola iriam gostar mais do que outros, que "Se você é um fã da fórmula de RPG de ação testada e comprovada, então este não irá decepcionar", mas se não então "pode não ser sua xícara de hidromel."

Loading comments...