EDVALDÃO E O "AD HOMINEM" - FALTA ARGUMENTOS SÓLIDOS E BÍBLICOS

1 year ago
11

Ad hominem ou Argumentum ad hominem é um tipo de falácia que se caracteriza quando determinada pessoa responde a um argumento com críticas negativas ao seu autor e não ao conteúdo apresentado.
Edvaldo Oliveira comentou no Facebook: "Jahyr, reitero, normas foram feitas para ser obedecidas. Eu disse normas. N O R M A S!
Não confunda norma com ordem. Você está confundindo normas gerais com ordens absurdas.
Está sua cadeia, você quando Militar, tomou 30 dias de cadeia no lombo por ter sido um Militar imprudente e negligente . Caso vc entendeu a ordem ser absurda, o certo era vc se prontificar atender seu Superior, porém solicitar do Oficial por escrito. Mas à princípio, jamais desobedecê-lo ou descunprí-la.
Outra, eu não acredito que o Comandante tenha vindo a vc tempos depois condencender contigo. Pois ele sabe ou sabia ser isto um ato de prevaricação. Falta grave! Grave por ser conivente com o teu Superior punir vc e depois vir te pedir desculpas.
Jahyr Ferreira Do Amaral , desculpa, mas lamento dizer que tu falta com a verdade."
MEUS COMENTÁRIOS: "Ataques pessoas significa falta de argumentos. É o caso dos fariseus: não tinham o poder de Deus nas suas vidas e, quando viram Jesus expulsar o demônio e o surdo-mudo falar disseram: "Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios." ( Marcos 3:22 ) É o seu caso e dos "bundões anciãos da Congregação". Só sabe atirar profecias ( que a maioria não se cumprem ); mas "cagam de medo" de demônios. . ( Lembrando: este também é seu caso ) Assim, como não acontece os sinais que o Senhor Jesus disse que acompanharia a vida de todo aquele que crê, você vai no pessoal. Seu comportamento é definido como: "Ad hominem". DEFINIÇÃO: Ad hominem ou Argumentum ad hominem é um tipo de falácia que se caracteriza quando determinada pessoa responde a um argumento com críticas negativas ao seu autor e não ao conteúdo apresentado.

Loading 1 comment...