Descubra tudo sobre O Tempo Não Para e o show histórico no Canecão em live exclusiva

1 year ago
14

Você sabia que O Tempo Não Para, o quarto álbum solo de Cazuza, foi gravado durante a turnê do álbum Ideologia? O registro aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 1988, no Canecão, no Rio de Janeiro e completa, portanto, 35 anos em 2023.

O show foi dirigido por Ney Matogrosso e conta com sucessos de toda a carreira solo de Cazuza e do Barão Vermelho e releituras de outros cantores. A icônica "O Tempo Não Para", que batiza o álbum, foi composta por Cazuza em parceria com Arnaldo Brandão, baixista e vocalista do Hanói-Hanói.

O verso "Mas se você achar que eu tô derrotado / Saiba que ainda estão rolando os dados" é uma alfinetada na mídia, que já dava Cazuza como morto. A música, inclusive, ganhou uma versão em espanhol da banda argentina Bersuit Vergarabat, chamada "El Tiempo No Para", com críticas aos governantes da década de 1990.

E se você quer saber mais sobre o álbum e o show, não pode perder a live que acontecerá no dia 18 de abril, às 19h, no canal Pitadas do Sal. O evento contará com a presença de três grandes músicos que estiveram no palco com Cazuza: Nilo Romero, Christiaan Oyens e Ricardo Palmeira.

Uma oportunidade única para os fãs conhecerem ainda mais sobre a obra desse ícone da música brasileira. Não perca! 🎵🎤

#Cazuza #OTempoNãoPara #NiloRomero #RicardoPalmeira #ChristiaanOyens #PitadasDoSal #MúsicaBrasileira #ApoieOsIndependentes

Loading comments...