Comemoração de 64, Bernardinho, Tiffany e Brexit | ANCAPSU

1 year ago
19

Meus Outros Canais:
Linktree: https://linktr.ee/gab_figueiro
Rumble: https://rumble.com/user/gabfigueiro
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQsET8Qhs4ww-AGxv-X9J0A
Odysee: https://odysee.com/@Libertar_09:7
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/d254x5zSWGQo/
MgtowTV: https://www.mgtow.tv/@NinjaBR
GabTV: https://tv.gab.com/channel/gab_figueiro
Cos.tv: https://cos.tv/channel/33700942577575936
Dailymotion: https://www.dailymotion.com/dm_7886cfdf31391d3d770cf0cf9f52989b

Título Original: Comemoração de 64, Bernardinho, Tiffany e Brexit
Publicado em 30 de Março de 2019
Créditos: Peter Turguniev
Publicação Original | Vídeo : https://odysee.com/@ancapsu:c/comemora-o-de-64-bernardinho-tiffany-e:3
Publicação Original | Descrição ou Thumbnail : https://www.bitchute.com/video/J6epfqr4V9o/

Descrição Original do Autor:

Justiça proibiu il capo de tutti capo de comemorar seja lá o que for que aconteceu em 1964. Na verdade, as únicas pessoas realmente preocupadas com isso são a mídia e o governo, porque, vamos combinar, isso é só guerra de narrativas. Os esquerdopatas querem manter sua versão de que os militares foram cruéis ao impedir que eles transformassem brasil numa grande cuba. Os diretóides querem manter sua versão de que os militares foram apoiados pela população, agiram dentro da lei e não torturaram ninguém. Lógico, ambos estão mentindo e tentando colocar narrativas para seus gados ficarem discutindo na internet.
Ah, mas lógico, a ONU acha um absurdo isso. O que esperar da grande nomenklatura comunista mundial, não é mesmo? Sinceramente, não sei porque o pessoal da mídia ainda acha que alguém leva a sério qualquer coisa que tenha relação com a ONU.
Eu já deixei minha opinião sobre o assunto em um vídeo, não vou falar mais sobre isso. Qualquer governo é um golpe jurídico. Toda lei positivada é golpe contra a ética e contra a auto-propriedade de cada um de nós. Quem, afinal, dá direito desses caras cagarem regras para outras pessoas? Quem quiser comemorar o que quer que seja, que comemore, quem não quiser, não comemore.
O treinador do time de vôlei feminino do Rio de Janeiro, o famoso Bernardinho do Novo, cometeu um pecado mortal da bíblia SJW, num jogo anteontem. Insinuou que uma pessoa que era homem até alguns anos atrás, talvez ainda tenha algumas características de homem. Isso, lógico, comprou uma passagem para o nono círculo do inferno SJW. Note que ele sequer falou algo, num momento de raiva, porque o time dele perdeu, com uma cortada da Tiffany que pode ser claramente descrita como masculina, ele falou como que para si mesmo, “um homem, é ”. Um site LGBT fez a leitura labial e criou-se a celeuma toda. Bernardinho depois pediu desculpas por qualquer ofensa, jogou panos quentes, claro, emprego está difícil no BR, a gente sabe como funcionam essas coisas.
Como libertário não tenho absolutamente nenhuma crítica a pessoas adultas que resolvem trocar de gênero. Seja lá qual for o nome anterior da Tiffany, ele tem todo o direito de virar mulher, mudar seu nome e tudo. Mas ninguém pode ser obrigado a aceitar ninguém como nada, só porque a pessoa quer se apresentar dessa forma. Portanto, ninguém deve ser obrigado a trata-la como uma mulher. Ninguém é sequer obrigado a tratar outras pessoas com respeito. Respeito é algo que se conquista, não se exige de ninguém. Se você está exigindo que pessoas te tratem com respeito, bem, você não entendeu o que significa respeito.
Ela está jogando conforme as regras da associação de vôlei, regras que, imagina-se todas as jogadoras ali concordaram, inc
...
https://www.youtube.com/watch?v=J6epfqr4V9o

Loading comments...