Premium Only Content
![🏆 HFF Nº 007 - PT-DUE [Randolph Salles Haynes]](https://1a-1791.com/video/s8/1/N/l/L/7/NlL7i.qR4e-small--HFF-N-007-PT-DUE-Randolph-.jpg)
🏆 HFF Nº 007 - PT-DUE [Randolph Salles Haynes]
Texto escrito por nosso voluntário Ronald Van Der Put:
"Nesse episódio do History For Free eu gostaria de prestar uma homenagem ao meu Tio Randolph Salles Haynes (08.07.1935 - 10.08.2018) que foi uma das influências importantes na minha paixão pela aviação. Tio Randolfinho, como era carinhosamente chamado, era proprietário de um Beechcraft Bonanza V35B, ano de fabricação 1971, e essa aeronave era conhecida como Lady Di, Princess of The Skies.
Ele, com o seu PT-DUE, e o meu pai, Thomas Van Der Put Jr., com o seu PT-DYA, um Cherokee Arrow, voavam muito juntos e me colocavam para pilotar sentado em almofadas para conseguir enxergar por cima do painel de instrumentos.
Nesse vídeo, filmado e editado por meu primo Alan Hall (https://www.linkedin.com/in/alan-hall-30b3b273/), meu tio Randolph inspeciona o PT- DUE após a aeronave fazer uma revisão anual numa oficina no aeródromo de Jundiaí e decola da então cabeceira 17 para um vôo de experiência até a Aero Fazenda Vale Eldorado.
Espero que vocês curtam esse relato histórico que me traz muitas boas memórias, principalmente do cuidado extremo e profissionalismo com que meu tio cuidava dessa aeronave, sendo ela inclusive totalmente repintada na fábrica da Beechcraft nos Estados Unidos da América".
➡️ Brazilian Pilots Teaching For Free é um grupo criado no ano de 2018 pelo Comandante Rafael Santos e que reúne milhares de voluntários ao redor do mundo, todos com o objetivo comum de ajudar GRATUITAMENTE pilotos e profissionais de aviação que necessitem de orientação e treinamento na carreira junto à Aviação.
👍🏻 Temos uma PLAYLIST com todas as manobras elementares do Curso de Piloto Privado de Avião: http://bit.ly/tff-pilotoprivado
⚠️ Disclaimer: As opiniões aqui individualmente apresentadas são de inteira e exclusiva responsabilidade do emissor. The opinions presented here individually are the sole and exclusive responsibility of the issuer.
🖥️ https://www.teachingforfree.com
✅ Redes sociais TFF:
Telegram: https://rebrand.ly/telegram-tff
Instagram: https://rebrand.ly/instagram-tff
Rumble: http://rebrand.ly/rumbletff
Linkedin: https://rebrand.ly/linkedin-tff
Facebook: https://rebrand.ly/facebook-tff
Podcast: https://rebrand.ly/podcast-tff
Twitter: https://rebrand.ly/twitter-tff
#tff #teachingforfree #historyforfree
Brazilian Pilots Teaching For Free:
Fundador: Rafael Santos
Safety: Ênio Beal Junior e Ricardo Beltran Crespo
Coordenação e Marketing: Cassiano Cresta e Saulo Alves
Edição: Agnaldo Silveira
Arte e Capa: 7600 Agência
Informática: Alexandre Figueiredo
Telegram: Jansey Tura
Asas Rotativas: Saulo Alves / Ricardo Beltran Crespo
Linha Aérea: Marcelo Taborda
Comissário de Voo: Luisa Lage
Entrevistas: Fernando Pamplona
-
LIVE
VINCE
2 hours agoChaos In Chicago; Illegal Attack Border Patrol | Episode 147 - 10/15/25
37,126 watching -
LIVE
LFA TV
13 hours agoLIVE & BREAKING NEWS! | WEDNESDAY 10/15/25
2,777 watching -
1:33:53
Dear America
2 hours agoCharlie Will NEVER Be Forgotten… Young Republicans Are Racist?! + Dems LOVE VIOLENCE!
73.8K34 -
UPCOMING
MYLUNCHBREAK CHANNEL PAGE
1 hour agoWho Built the MASSIVE Cathedrals?
474 -
UPCOMING
The Big Mig™
1 hour agoAntifa Terrorism Follow The Money
914 -
LIVE
Badlands Media
3 hours agoBadlands Daily: October 15, 2025
3,545 watching -
LIVE
The Mike Schwartz Show
18 hours agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW with JACK CIATTARELLI 10-15-2025
3,688 watching -
40:19
The Kevin Trudeau Show Limitless
58 minutes agoFrom Prison to Power: Kevin Trudeau on Manifesting Anything
2.86K2 -
LIVE
Matt Kohrs
12 hours agoStock Market Open: BTFD 🚀🚀🚀 || Live Trading Futures & Options
578 watching -
LIVE
Wendy Bell Radio
6 hours agoThe Way We Were
7,654 watching